Programa do dia 18/10/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Frans (Jundiaí – SP): O Senhor INRI CRISTO seria anarquista?
– Daniel Moller (Rio de Janeiro – RJ): DEUS evolui?
– Luiz Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Senhor, gostaria de saber qual a sua fonte de renda, já que a vida que leva implica alto custo de manutenção (como carro, lambreta, uma bela sede etc.).
– David (Belo Horizonte – MG): INRI, bom dia! O que os eleitos devem fazer para passar adiante do Juízo Final? A hecatombe ocorrerá logo após sua desencarnação?
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Tenho uma dúvida, quem foi que deu as leis a Moisés? Em Genesis 34:1 diz que Deus iria escrever as leis e em Atos 8;38 e Atos 8;53 diz que quem deu as leis a Moisés foram os anjos. Afinal, amigão, quem foi o responsável pelas escritas da lei?
– João (Rio de Janeiro – RJ): Meus amigos de Cariacica – ES estão muito apreensivos, muitos estão sem dormir e não conseguem ter paz de espírito por causa do anúncio de que o grande artista Paul McCartney virá se apresentar em sua cidade. Mas até agora não confirmaram o show. O Senhor tem como perguntar ao seu PAI se haverá mesmo o show? Sei que a pergunta é difícil, mas eles estão por demais ansiosos…
– Michael Antony (Austrália): Nos últimos sete anos, tenho escutado coisas em minha cabeça logo antes de acontecerem. Exemplos, pássaros logo antes de gorjearem, e se são dois ou três, e a melodia, portas batendo com força na vizinhança ou do lado de fora, pessoas prestes a viajar, e uma vez os números de registro e cor de um automóvel antes de eu vê-los, escutei pessoas dizendo frases perfeitamente logo antes de dizerem e muitas outras coisas. Isso me deixa maluco e não posso fazer parar, não sei o que está acontecendo comigo. Se é normal ou algo mais. Inri pode explicar o que está acontecendo e o que fazer, por favor.
– Viviane Faria (Rio de Janeiro – RJ): O Senhor já se posicionou se está com Dilma ou com Aécio? Caso faça isso publicamente, por favor escreva um texto justificando seu posicionamento, confio em você e queria ouvir sua opinião sobre tão relevante questão política… Quando o Senhor esteve aqui há 2000 anos, não deixava de se posicionar em prol dos oprimidos e contra o sistema opressor de Roma. Por favor, diga como isto está representado nesta conjuntura destas eleições?
– Thiago Miranda (São Paulo – SP): O que o Senhor acha do aborto?