Programa do dia 19/09/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Inri, sobre o fenômeno OVNI, todos já sabem que não passa de fraude. Mas o caso Varginha, o que será que aquelas meninas viram que deu tanto o que falar e ficou por isso mesmo? É mais um engodo ufológico?

– André Messias Cardoso (Rio das Ostras – RJ): Gostaria que o Senhor explicasse com mais detalhes a questão da androginia de Adão e a relação de Eva com o Espírito Santo. Como fica a Santíssima Trindade nesse processo?

– Jackson (Recife – PE): Inri, sobre seus ensinamentos, qual é a ideia central do que o Senhor procura expor às pessoas?

– Ana (São Paulo – SP): Mestre, já ouvi dizer em outras doutrinas que um ente querido (ser humano) pode reencarnar num animal. Pode ser?

– Maria (Curvelo – MG): Inri, como o Senhor consegue forças para enfrentar 98% das pessoas caluniando o Senhor, zombando e fazendo gozações? O Senhor já fraquejou e pediu ao Pai para desistir?

– Caio Pinto da Silva (Rio Branco – AC): INRI, se eu rezar para vosso ALTÍSSIMO e por acaso errar alguma palavra, eu serei julgado e/ou punido ao inferno absoluto?

– Iury Lee (Belém – PA): Sr. INRI CRISTO, eu acredito que o Senhor é o Cristo reencarnado. Seu PAI, SENHOR e DEUS me revelou que eu sou a reencarnação de Bruce Lee. Eu quero saber se isso é verdade. Sei que duvidar de DEUS é pecado, por favor me ajude a compreender isso! Eu queria que o Senhor me orientasse me dizendo qual a missão e o que eu devo fazer nessa reencarnação. Por favor me ajude!

– Manoel Bernardino de Almeida (Caravelas – BA): Inri, Caravelas é uma cidade em que entra prefeito e sai prefeito e a cidade não cresce. Corre o boato que vai passar para porto de Minas; um amigo me pediu para lhe perguntar se passa mesmo. Se isso acontecer, o progresso chega junto.

– Matthew Liddell (Piracicaba – SP): Qual sua opinião sobre o Vaticano, suas riquezas e sobre algumas pesquisas feitas sobre lá, no qual afirmam existir adoração a Lúcifer e de haver satanismo lá dentro.

– Leandro (Curvelo – MG): Inri, preciso muito que me responda essa pergunta: qual é o sentido da vida de Deus? O que ele faz?

– Enéas Souza (Rio de Janeiro – RJ): Por que existem alguns líderes evangélicos que usam o Evangelho misturado com simbologia parecida com o Espiritismo?

– Tiago (Salvador – BA): Qual o significado metafísico de uma criança recém-nascida contrair câncer?

– O Brasileiro (Ponta Grossa – PR): Quando a Bíblia diz que “fornicadores não herdarão o Reino de DEUS”, se refere a quê?

– Roberto del Rio (Osasco – SP): Quantas vezes o galo cantou antes de Pedro negar Jesus?

– Vanderlei Santos (Curitiba – PR): Mestre INRI, uma pessoa está com câncer em seus últimos dias e a cuidadora contou que ela reclamou que havia um homem indesejável no quarto dela. Essa mesma cuidadora, pouco tempo antes, cuidou de sua genitora com câncer que também disse que um homem estivera no seu quarto e que ele era muito bonito. Qual a explicação?