Transmissão de 29/09/2012

Perguntas a INRI CRISTO:
– Peço-lhe ajuda para entender as igrejas evangélicas que se baseiam no seguinte: quando Jesus disse há dois mil anos: “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios, falarão novas línguas, pegarão nas serpentes e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum, e porão as mãos sobre os enfermos, e os curararão…” (Marcos c.16 v.17 – 18), usar o nome de Jesus para fazer estes sinais foi só para aqueles discípulos? E por que?
– Como eu faço para ir morar com vocês? Para a iniciação a pessoa deve ter algum pré-requisito? Se amanhã eu aparecer aí na SOUST batendo na porta de vocês, terei auxílio?
– INRI, de onde vem os pensamentos? Eles parecem ser completamente aleatórios e vindos do nada e no meu caso é no período da noite que ele se torna mais ativo. Isso tem atrapalhado bastante na hora de dormir, pois não quero pensar em nada e a mente é bombardeada de pensamentos vindos não sei de onde. De onde vem?
– Os judeus são bem sucedidos nos negócios devido a guardarem o sábado, ou existe outro motivo?
– Poderia falar um pouco sobre a liberdade consciencial?
– Por que a grande maioria das pessoas não consegue se lembrar de vidas passadas, sendo que isso contribui para erros, pecados, incorreções que podem aumentar o carma?
– Como fica a questão do carma quando atingimos alguém sem intenção? Atropelar alguém sem querer, ou fazer com que alguém se queime sem ser de propósito, como fica o carma do agressor involuntário neste caso?
– Ao longo desses dois mil anos a humanidade sempre invocou o seu espírito. Antes do INRI reencarnar, o Senhor sentia todas essas invocações?
– O desconhecimento de vidas passadas não favorece que carreguemos mais carmas, por cometermos sempre os mesmos erros?
– O carma negativo diminui quando pagamos o preço? Se alguém nos prejudica é porque antes prejudicamos alguém? Então é bom sermos prejudicados por quitar este carma?