Transmissão de 18/05/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– INRI, você pode sentir a hostilidade das pessoas mesmo quando elas estão quietas?
– Pergunto ao INRI se existe alguma religião com pureza doutrinária?
– Uma pergunta de pura curiosidade: Quais os pratos que mais o INRI aprecia?
– Como se explica a depressão? Existe cura?
– O Senhor é seguidor da doutrina kardecista? O que pensa sobre ela?
– O que o Senhor acha da atitude da atriz Angelina Jolie em retirar os dois seios para prevenir-se contra o câncer? Qual conselho o Senhor daria a ela neste caso?
– Shalom, INRI! Dentro de pouco tempo você terá demolido todos os castelos erguidos em nome do Obsoleto; que destino terão os milhões de ingênuos ao ver sua fé no Salvador reduzida a cinzas?
– Como lidar com familiares totalmente fieis ao catolicismo e insistem para frequentá-lo? Sendo que depois de ter estudado a Inquisição não rezo mais para esse Deus industrializado.
– Onde devo ajudar, uma igreja ou uma instituição de caridade? O pastor diz que se não der 10% do meu salário serei castigado. Minha prima para se casar na igreja católica teve que pagar, além do valor do casamento, até o tapete que ia pisar. O que DEUS quer que eu faça? Ajudar a quem?
– Tenho uma curiosidade: INRI corta seus cabelos? Vejo que sempre eles estão do mesmo tamanho.

– Ultimamente tenho ouvido muito rock, mas minha mãe disse que rock é coisa do diabo e até Raul Seixas disse que o Diabo é o pai do Rock. Rock é do mal mesmo? Por favor me ilumine.
– Mestre, a agricultura necessitará de sementes rústicas e resistentes contra doenças e pragas, pois no futuro não haverá defensivos agrícolas?
– O que é o amor segundo suas definições?
– Gostaria que o Senhor explicasse aquela passagem de há dois mil anos em que o Senhor encontrou um homem que vivia no cemitério. Jesus perguntou-lhe o nome, ele respondeu que era legião e depois o Senhor expulsou-os para os porcos.
– As crianças de Fátima em Portugal viram Maria e ouviram dela profecias! O Senhor pode-nos explicar as varias aparições de Maria e se alguma é falsa?