Transmissão de 17/03/2012

Perguntas a INRI CRISTO:
05:22 – Se eu orar ao nosso PAI Celeste pedindo prosperidade, não é pecado sabendo eu da lei do carma?
06:59 – INRI CRISTO, o senhor acredita em macumba? Esse negócio de magia existe mesmo ou é só uma ficção?
10:04 – Imaginemos que eu mato um indivíduo nessa encarnação. Pela lei do talião eu vou ser morto na encarnação seguinte, certo? A pergunta é: a pessoa que me matar na encarnação seguinte não vai ficar em débito também? Essa lei do talião não torna-se como uma bola de neve infinita? Um desastre de autocarro nessa encarnação que tire a vida por exemplo, pode resgatar o débito de um assassinato na encarnação anterior? Obrigado!
11:44 – A Coréia do Norte pode também ser uma ameaça nuclear? A sua profecia de batismo pelo fogo tem a ver com a radiação da bomba atômica?
13:52 – INRI, qual era o débito carmático de Abel quando foi assassinado por Caim?
17:44 – INRI, você se lembra de suas irmãs lá na galileia? Você sabe se algumas delas estão aqui na Terra?
20:07 – Se nosso PAI Celeste é onipresente, onisciente e onipotente, fiquei em dúvida quanto ao onipotente. Um ser superior capaz de dirigir todas as coisas existentes, Ele poderia nos dirigir se quisesse, mas nos deixou livres?
22:53 – Senhor INRI CRISTO, podemos mudar o nosso destino ou tudo está determinado?
27:51 – Parabéns pelo aniversário da SOUST. No ano 2004, o senhor me deu sua benção no Rio de Janeiro e minha vida mudou por completo. Como posso participar de sua obra?
29:14 – Mestre, reconheço o senhor como Jesus que renasceu como INRI CRISTO, o que eu preciso fazer para ser salvo, para entrar no reino de nosso PAI Celeste?
30:28 – INRI, por que as vezes não suportamos a presença de uma pessoa? O problema está só na gente?
32:36 – O segredo de Fátima revelou que a destruição seria por volta do ano 2000, mas não ocorreu, foi adiada então?
35:29 – INRI, devemos premeditar nossos atos ou devemos agir sempre naturalmente? 37:23 – Rabi, qual o papel que tiveram os reis magos no contexto do seu nascimento há 2 mil anos?
41:20 – INRI, o que o senhor pensa a respeito da sensação de déjà-vu? É só uma impressão sem nada demais ou tem algo de espiritual nisso?
51:08 – INRI, as pessoas dizem que ir a praia, cachoeira, etc. recarregam as energias, é o lugar que muda a energia da pessoa, ou o fato de ela mudar o pensamento quando está em um lugar desses que provoca leveza?
54:40 – Já tive déjà-vus usando computadores, não podem ter existido em minhas vidas anteriores, como explicar? Outros olhando para locais como minha escola, casas, etc. que também não existiam.
58:17 – O que é melhor, a vida tecnológica que está sempre mudando e evoluindo, ou a vida natural como a dos índios, que nem conhecem as doenças e as pestes dos chamados homens brancos?
1:02:04 – Mestre, gostaria de entender melhor o que você explica sobre o Espírito Santo, sendo ele a Eva como explicar as obras por meio do Espírito Santo que ocorreram em Pentecostes?