Transmissão de 14/09/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Desculpe a minha curiosidade, longe de mim de ofendê-lo. Vendo seus ensinamentos, você disse que é a reencarnação de Adão, Noé, Abraão, David, etc. e por fim Jesus. Mas o que não entendo é que até Jesus sempre foi da descendência dos judeus. Qual a sua descendência? Você tem Ligação com os judeus na família atual?
– Gostaria de saber sobre evolução. Nosso espírito começou evoluindo de um ser que veio da agua para a terra e depois um espírito evolui em animais diferentes ate ser símio. Mas esta evolução nem sempre passa pelos mesmos animais? Ou seja, nem todos os animais servem para um espírito evoluir ou todos sempre ajudam na evolução do espírito até ser símio? Como funciona?
– INRI, tenho 100% de certeza que o Senhor é sim o Cristo reencarnado, reconheci a sua voz. INRI, diga-me: como devo agir com relação aos meus amigos e familiares? Todos zombam de mim e não acreditam no Senhor. Fico muito triste, pois não sei exatamente defender as minhas ideias. Gostaria que o Senhor, junto com a sua assessoria, ajudasse a me orientar. Como debater?
– Acho que pra ser feliz, precisamos buscar o ALTÍSSIMO. Estou no caminho certo?

– O Senhor disse que, se Adão e Eva não pecassem, a função da gestação continuaria sendo da macaca. Então por que a mulher tem toda a disposição física e biológica (ovários, útero, etc…), como se fosse feita e preparada naturalmente para isso?
– Esse olho (no triângulo acima da cadeira onde o Senhor INRI CRISTO se assenta) é realmente o olho de Deus? Sendo eu chamado para trabalhar para Deus?
– Estou vendo pelas redes sociais que o Senhor vai participar da Fritada, um programa em que, o próprio nome já diz, a intenção é denegrir o convidado. Por que o Senhor aceita ir nesses programas?
– Durante a transfiguração no Monte Tábor, o Senhor aparece conversando com os espíritos do profeta Elias e também o de Moisés. Sendo assim, como você pode afirmar que já foi Moisés reencarnado? Grato pela atenção, admiro muito os seus ensinamentos.
– Sempre te ouço falar que “toda moeda tem duas faces”, e que tudo na vida tem um lado bom e outro ruim… Gostaria de saber qual é o lado bom da existência das igrejas, pois eu sozinho pesquisando não acho nenhum. Não é uma pergunta pra te fazer falar mal das religiões, mas sim para entender o porquê do Criador ter deixado que elas prevalecessem e se espalhassem por todo o mundo, por todos esses anos.
– Qual é o limite da sobrevivência, ou seja, se alguém for obrigado a transgredir a lei para sobreviver, qual deve ser a atitude a ter?
– Tenho acompanhado muito seus discursos através de vídeos no Facebook e também das discípulas. Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre o budismo. Não sou budista, mas ando numa fase da minha vida onde me questiono sempre qual o sentido da vida afinal ou qual a minha missão aqui na terra, se realmente tenho uma missão ou só um karma a cumprir.
– Na sua opinião, quem se apresenta como um anticristo na atualidade? Ou será que temos muitos na figura desses pseudo líderes mundiais? Outra coisa, você concorda que os EUA deva atear fogo na Síria? Qual a sua opinião?
– Em primeiro lugar venho expressar minha gratidão por estar aqui na Terra nesta época tão importante. Sua presença é uma bênção e uma dádiva do onipotente CRIADOR. Venho pedir sua opinião sobre as notícias que existem na mídia sobre a aproximação e o aparecimento ainda este ano de um cometa, planeta X, segundo sol, etc. se são todas verdadeiras, e o que isso significa para a humanidade na Terra?
– Mestre, antes de começar o seu programa, vemos clips com músicas clássicas. Outro dia vi que o mestre aprecia a música ‘A Banda’. A pergunta é: que tipo de música o Mestre recomenda para que tenhamos uma vida mental saudável?
– Queria saber se o Senhor vai ressuscitar novamente após sua morte, ou vai se reencarnar novamente depois?
– Pode esclarecer se possível, assim como na nossa evolução viemos de animais inferiores até a forma humana, é correto dizer também que alguém possa involuir e voltar a encarnar como um animal?