Transmissão de 09/11/2013

Perguntas a INRI CRISTO:
– Alexandre Costa (Rio de Janeiro): Gostaria de saber como interpretar o dito de que nós somos feitos a imagem e semelhança de Deus… Seria espiritualmente falando, correto? Li uma vez que o espírito é somente um primeiro invólucro e que nossa essência é a consciência, a qual seria Luz e Amor, e está aprisionada no espírito, e que ela seria a imagem e semelhança de Deus. Você confirma isso?
– Celia (Osasco – SP): Minha irmã Esther tirou duas fotos, em uma das fotografias saiu sentada em um jacaré com a mão dela no olho dele, sendo que estava sentada na raiz de uma árvore. Em outra fotografia ao tirar sua foto não apareceu sua mão. O que pode significar essas fotografias?
– Walmir Junior (Serra, Espirito Santo): Gostaria de saber como foi para você saber que era o enviado de Deus na terra? Como encarou isso de primeira? Mande bênçãos a mim, meu pai Walmir e madrasta Zyldeni.
– Vinícios Fortes (Curitiba – PR): O sexo tem de ser apenas para a procriação, segundo a Bíblia. Mas acredito que a masturbação salvou muita gente de procurar o prazer nas drogas. Sou adolescente cristão e me pergunto se devo me abster do prazer do sexo “comigo mesmo”?

– Mateus (Goiânia-GO): Inri, os dinossauros foram uma criação divina? Se sim, eles existirão junto conosco naquele tempo? E por que hoje não existem mais?
– Geronilson (Cambuci – SP): Minha dúvida é, você diz que Paulo de Tarso é o primeiro falso profeta, então diga-me: a Bíblia por acaso é mentirosa? … Explique-me como um sacerdote que mostrou tanto amor às palavras de Cristo pode ser um falso profeta? Muito obrigado, que DEUS abençoe o Senhor.
– Leandro (São Paulo, Capital): Meu querido Inri Cristo, Filho do Pai, eu venho humildemente fazer uma solene pergunta: No céu tem pão?
– Israel Ribas de Souza (Curitiba – PR): No livro de Revelações, Jesus Cristo diz que antes da vinda dele, nas nuvens com poder e glória, viriam dois profetas anunciando o fim como está descrito no livro. Eu gostaria de saber se o Senhor acredita na vinda destes dois profetas. E se estes virão para anunciar o fim e o retorno de Jesus, como o Senhor está aqui e não nos céus para vir nas nuvens com poder e glória, subentendendo-se que glória é, por exemplo, um brilho inefável que virá de seu ser em seu cavalo branco e também como eles virão e o Senhor ainda está aqui no Brasil?
– Leandro Santana (Rio de Janeiro): Inri, há 20 anos, você era mais veemente e radical quando o assunto era homossexualismo. Porque hoje você está mais ”pacifico” com os gays?
– Kiko Gilberto (Rio Paranaíba – MG): No ato da reencarnação é planejado o país em que a criança vai nascer… Isso pode ser mudado ou escolhido antes? Eu, por exemplo, queria ter nascido nos EUA, mas infelizmente não deu. Mas a lei do carma restringe essa pessoa a um determinado lugar, para isso ela teria que reencarnar várias vezes em um único país, ou nascer em cada reencarnação em um país diferente?
– OFÊNIX 34 (Brasília): Olá INRI, em Mateus capitulo 12 versículos 1 e 2 diz: “Naquele tempo, num dia de sábado, Jesus passou pelas plantações de trigo. Seus discípulos estavam com fome e começaram a arrancar espigas para comer. 2.Vendo isso, os fariseus disseram-lhe: Olha, os teus discípulos fazem o que não é permitido fazer em dia de sábado!” Como saber o que é certo fazer aos sábados a fim de não desagradar a DEUS? Obrigado!
– Raphael Araujo (Guarulhos – SP): Olá Inri, imagino que há 2000 anos você pregava as mesmas ideias, como se sente com seus ensinamentos totalmente desviados? Se possível dê um exemplo na bíblia que fale que você pregava reencarnação e vegetarianismo.