Programa do dia 31/08/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

17:43 Anderson Vasconcelos (Maceió – AL): Depois de sua transição ou desencarne, nesta atual encarnação, o Senhor não teme que sua religião ou palavras sejam desvirtuadas novamente assim como foram as palavras do Senhor quando ainda encarnado como Jesus? Não teme que surjam mais falsos profetas utilizando-se de seu atual nome, INRI, para fundar outras religiões?

25:43 Maria (Trofa – Portugal): Bom dia, INRI! Gostaria de saber o que acontece ao espírito de pessoas que se submetem ao congelamento, pois tenho conhecimento que existem pessoas que se deixam congelar em vida, para alguns anos mais tarde passarem por um processo de descongelamento e voltarem a viver.

30:42 Rafael (Coimbra – Portugal): No Apocalipse afirma que o Cristo virá na sua glória e todo o olho o verá (ou seja, todos o verão ao mesmo tempo), mas isso não aconteceu consigo INRI. Por quê?

34:19 Regina (Riachuelo – SE): Bom dia, INRI! Gostaria de saber se realmente temos anjo da guarda, se é verdade que precisamos orar por eles também, pois quando criança aprendi uma oração para o anjo da guarda, hoje me veio essa dúvida em mente.

49:22 Cláudio (Pouso Alegre – MG): Senhor INRI, nas Escrituras não fica claro o destino final dos filhos de DEUS, o que nos tornaremos após a exaltação. Seremos deuses? Anjos? As Escrituras nos dão um conhecimento limitado. As vossas palavras, INRI CRISTO, proferidas na modernidade, devem ser consideradas Escrituras?