Programa do dia 30/07/2016:
Perguntas a INRI CRISTO:
12:35 Diego Costa (Quixada – CE): Você disse que antes de receber a revelação de sua condição, era profeta de um deus desconhecido. Qual a diferença entre esse deus e o Deus que agora nos ensina?
16:54 Daniel Alvarez (México): Podemos ter uma foto de INRI num altar para orarmos?
18:16 Gabriel Menetrie (São Paulo – SP): Inri, há alguma razão espiritual para existir tanto ódio e obsessão por poder político? A humanidade já sofreu tanto nas mãos de péssimos líderes, por que nos custa tanto aprender a não odiar?
21:22 Leandro (Curvelo – MG): Se o amor é criação de Deus, então ele não sente amor, ele manuseia o amor, logo ele não ama as suas criaturas. O que Deus sente por nós?
25:23 Henrique Dalcin (São Paulo – SP): Inri, nós somos o corpo, ou somos a nossa consciência?
31:00 Fabio Neres (Goiás): Mestre, em qual Deus devemos acreditar? São diversas crenças!! Como sei que a minha é a correta?
27:44 Genival (São Paulo – SP): Por que o Senhor como Salvador do mundo não sai pregando a salvação em outras línguas assim como o papa que é poliglota?
33:36 Marcio Stock (Guaratinguetá – SP): INRI, qual a utilidade prática de certos avisos proféticos que Deus deu no passado por meio de seus profetas, pois além dos profetas não serem ouvidos, foram mortos. Por que Deus não os protegeu de seus algozes?
52:29 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, a vida se resume à reciprocidade? Podemos considerar a vida um espelho, então?
1:02:26 Linda (Brasília – DF): INRI, o que fazer para distinguir quando alguém suga nossas energias e nos precaver?