Programa do dia 30/01/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Leandro (Curvelo – MG): Quando o Senhor disse: “Quem muito tem mais ainda lhe será dado, terá em abundância, e quem pouco tem, até o pouco que tem lhe será tirado. Sobre o que o Senhor estava falando?

– Felipe (Caxias do Sul – RG): Olá Inri! Alguns cientistas já afirmam ter feito clones de seres humanos. A minha pergunta é: quem assume o controle de um corpo clonado tem uma alma?

– Leandro (Rio de Janeiro – RJ): Inri, uma pessoa que desencarna sem ter vivido em equilíbrio na Terra encontra finalmente paz depois do passamento?

– Diego (Ceará): Gostaria de saber se o Senhor tem algo a dizer para homens do mundo todo que sofrem com a inquietude provocada pela preocupação com tamanho do seu órgão sexual, causada na maioria das vezes pela ideia atávica de que o tal representa a maior riqueza de um homem. Acrescentando, gostaria de saber também se características físicas representam alguma ligação com a essência do espirito ou com seu estágio de evolução. Resumindo: tamanho é documento?

– Márcio Gontijo (Belo Horizonte – MG): Inri, o Senhor tinge os cabelos? Pergunto isso porque há uma profecia sobre a cor dos seus cabelos.

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri, podemos considerar este surto de zika-vírus como as pragas que castigou o Egito? O Brasil estaria sofrendo um castigo de Deus?

– Antonio Carvalho (Guimarães – Portugal): Olá, querido Mestre INRI, sou teu seguidor desde 2001, te conheci através de um programa televisivo, Noites Marcianas, na SIC. Inri, como DEUS vê as viagens ao espaço feitas pelo homem?

– Sergio Goulart (Apucarana – PR): INRI, no livro Despertador – Primeira Parte, no capítulo onde são oferecidas ao leitor Armas Fundamentais para Vencer o Demônio, ocorre uma metáfora em que um dia jejuando apaga um ano de pecados. O que significa essa metáfora?

– Rodrigo Gonçalves (Cuiabá – MT): Santíssimo Inri Cristo, gentilmente te escrevo. Gosto do canal no Youtube – Inri Cristo TV, as perguntas são providenciais para esclarecer a verdade e ampliar o conhecimento. Noto que responde com muito carinho, amor e com muita paciência. Fico feliz porque foi em 1979 que o PAI te revelou a Verdade e neste mesmo ano eu nasci. A pergunta, com todo carinho questiono sobre os Ufos e alienígenas… O Pai permite que os aliens auxiliem os humanos? Somos uma comunidade universal no amor infindo do Pai?

– Rodrigo (Taubaté – SP): Olá, INRI CRISTO! Se não for demais, gostaria de saber se na sua gestação sua mãe foi fecundada por um homem normal. Como foi sua gestação nesta sua reencarnação?

– João Canário (Lisboa – Portugal): Num programa anterior o Senhor contou uma passagem em que uma senhora tinha feito um pacto com o demónio em troca de um apartamento e que, quando o Senhor expulsou o demónio, o demónio levou o corpo da senhora com ele. A minha pergunta é: Como é que essa senhora se poderia livrar desse pacto se ela estivesse arrependida?