Programa do dia 28/11/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– João Canário (Lisboa – Portugal): Segundo Allan Kardec, no Livro dos Espíritos ou Livro dos Médiuns, os espíritos explicam detalhadamente como funciona o mundo espiritual. Utilizam os termos Perispírito, Umbral, colônias espirituais, etc. Gostava que o Inri comentasse sobre isso e me ajudasse a separar a realidade da fantasia.

– Paulo Henrique (Jaraguá do Sul – SC): No documentário do sepulcro de Jesus, os cientistas ou historiadores encontraram a tumba de Jesus? E se encontraram, o DNA dos ossos de Jesus é o mesmo do INRI?

– Renato Chinaski (São Paulo – SP): Se a mulher veio da costela, Eva é um clone transexual de Adão?

– Ricardo Vieira (Brasília – DF): INRI o que você acha da religião do Vale do Amanhecer?

– Everton Rayan Maria (Ceilândia – DF): Olá Sr. INRI, gratidão estar falando com o Senhor! O Senhor aparecendo na Rede Globo no DFTV foi um sinal de que o fim esta próximo? Em 2019 acontecerá algo influente na terra? Forte abraço, sonho em conhecê-lo pessoalmente.

– Thomas (Itaúna – MG): Algumas religiões dizem que o Arcanjo Miguel e Cristo são a mesma pessoa. Isso é verdade?

– Leandro (Curvelo – MG): Você acha possível ao chegarmos ao ápice da evolução o Criador deletar tudo e reiniciarmos todo o processo?

– Hélio (Curitiba – PR): INRI, qual sua opinião sobre “férias conjugais”, em que os cônjuges dão um tempo, tendo em vista estarem de cabeça quente pelo dia-a-dia, e após este tempo, tem a opção de voltarem ou não?

– Charles (São Paulo – SP): Inri, ultimamente tenho sofrido inveja de uma vizinha, só fico feliz quando ela está na pior, o sucesso dela me incomoda, como faço pra me livrar desse sentimento horrível?

– Thiago Malaquias (Curitiba – PR): Eu e minha mãe, Aparecida Malaquias, sempre assistimos aos sábados o canal. Existem vários grupos de feministas que tem toda uma ideologia, muitas vezes extremista, e uma das ideias que esse grupo tem é ser pró ao aborto. Sou contra o aborto, salvo situações de estupro, risco de vida da mãe, etc. e fui muito criticado por elas. Elas falaram que nenhum homem tem direito de intervir no corpo de uma mulher. Queria saber a opinião no SENHOR INRI sobre isso. Obrigado.