Programa do dia 27/12/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Jean Carlos Schuabb (Águas Claras – DF): Vi sua resposta para o pessoal do Porta dos Fundos, onde eles usaram suas falas em um trabalho de fim de ano. O Senhor viu? O que achou do trabalho deles? É certo esse tipo de sarcasmo para com o Pai?
– Migw (Montes Claros – MG): Quando nós desencarnamos e vamos pro mundo espiritual da Terra, os nossos atos no mundo espiritual continuam sendo pesados na balança do carma?
– Marciel Cordeiro da Silva (Patos – PB): Mestre, nas missas é realizada a comunhão, muitos falam que para comungar tem quer primeiro se confessar. Isso é verdade?
– Lucas (Taubaté – SP): O que está havendo com a humanidade? Vejo que as pessoas não possuem confiança, amor, carinho e verdadeiro motivo. O povo está perdido, corrompido. E agora?
– Natan Gonçalves (Volta Redonda – RJ): Gostaria de saber do Senhor: qual é o significado original do Natal, dos símbolos usados (árvore, papai noel) e qual é a necessidade dele hoje?
– Jean (Rio de Janeiro – RJ): Como sou Mórmon, gostaria de saber duas coisas: o livro de Mórmon é real? Ele esteve realmente nas Américas? E qual a igreja que temos nos dias atuais que segue realmente as doutrinas impostas por Cristo?
– Raphael Guedin (Criciúma – SC): Tem algo que sempre quis perguntar para Inri, pois admiro a maneira como ele mantém sua fé e a fé daqueles que o seguem. De certa forma eu invejo isso, pois tenho tido problemas em manter minha fé no Pai. Muitas vezes, acabo até tomando muitos remédios de tarja preta em busca de uma estabilidade emocional, mesmo que seja artificial. Minha pergunta para Inri é a seguinte: quais atitudes devo tomar para não perder a fé no Pai
– Cristiano Sales Galdino (Curitiba – PR): Esses santos são apenas pessoas boas ou são realmente pessoas que desceram dos céus para ajudar as pessoas?
– Diógenes (Porto Alegre – RS): Inri, não será a implantação do chip na mão ou na testa, que está em via de aplicação, e, uma vez que venha ser obrigatório a todos, a, então, marca da besta, conforme está escrito em Apocalipse 13: 16-17?
– Pedidos de bênção:
– Higor Cruz (São Paulo): Inri, gostaria de uma oração que o Senhor me abençoe ao vivo. Por favor, te amo.
– O pessoal da Guarda Municipal de Araucária – PR, QUE TODOS OS DIAS FAZEM O BEM PARA A POPULAÇÃO, QUEREM UMA BENÇÃO ESPECIAL DO INRI para que 2015 seja um ótimo ano. Se puder mandar esse abraço e a benção, quem pede é o Aécio Novitski.
– Davi (Belo Horizonte): INRI, gostaria de pedir a tua benção para meu genitor Marcio Luiz, pois o mesmo se encontra em recuperação de um AVC. Obrigado!