Programa do dia 27/02/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 17:59 Carlos (Boston – EUA): Por que esse gesto de passar as mãos nas sobrancelhas e também na barba, no princípio e no término da oração do pai nosso ou mesmo quando para nos abençoar?

– 23:26 Luan (Manaus – AM): Olá Rabi, tenho 20 anos e nunca pratiquei sexo. Poderia me aconselhar como expressar minhas energias sexuais sem fazer sexo, pois sinto que preciso expressá-las de alguma forma, mas não quero fazer dessa maneira, mesmo sendo algo natural.

– 34:34Tiago (Brasília – DF): Quando te perguntaram como você descobriu ser Deus e você respondeu que foi quando descobriu que quando você ora você estava falando consigo mesmo, muitos encararam como uma piada, mas eu encaro como uma grande verdade aplicável a cada ser humano. Você concorda?

– 41:43 Sergio (Apucarana – PR): Senhor, quais são os benefícios místicos de comer alho cru todos os dias?

– 48:55 Felipe (Caxias do Sul – RS): Inri, diante do caos generalizado no mundo eu me sinto ansioso, quero ver tudo cair por terra mesmo, quero que tudo se exploda, por que eu me sinto assim? É como se fosse algo bom que estou ansioso para viver.

– 58:50 Vera (Curitiba – PR): Se tirarmos nossa vida estamos pecando e pagaremos por isso. Se o câncer é o suicídio da alma, ao adquirirmos mesmo sem saber, também estamos pecando e teremos que pagar por isso?

– 1:06:03 Marcio (Guaratinguetá – SP): INRI, já fui ‘evanjegue’, não sou mais, mas quando frequentava o sistema religioso, ouvi de várias pessoas a seguinte frase: o bom de ser crente é ter a certeza de que quando morrer estarei salvo, estarei com Jesus. O que leva uma pessoa ter certeza de uma coisa falsa? Seria autoafirmação?