Programa do dia 26/12/2020:
Perguntas a INRI CRISTO:
39:28 Isaac (Anápolis – GO): Mestre, sou um ávido ouvinte de música em geral, e já percebi que muitos artistas, especialmente de MPB, tais como: Raul Seixas, Belchior, Zé Ramalho, Alceu Valença e outros, transmitem uma postura quase messiânica, crística em sua imagem, letra, poesia. O que o Senhor acha disso? Seria resultado de uma sensibilidade própria de pessoas profundas e importantes para sua geração?
41:31 Ruy Orsini (S.Paulo – SP): INRI, o Senhor já leu “A Divina Comédia” de Dante Alighieri? Se sim, eu gostaria de saber se tem algum fundamento, e o que o Senhor acha que leva alguém a escrever tais assuntos?
51:21 Michael Ângelo (Campina Grande – PB): INRI, poderá DEUS, nosso Criador e PAI, nos permitir desenvolver a androginia no fim dos tempos?
58:02 Sérgio (Paris – França): Senhor INRI, o que o Senhor pensa sobre a automação, que livra os homens de tarefas ao mesmo tempo que aumenta o desemprego?
1:05:22 Jean (Curitiba – PR): Como faço para visitá-lo, INRI?
1:08:31 Rosali Krüger (Trombudo Central – SC): Bom dia, Mestre! Muitas vezes, quando uma pessoa se encontra muito doente ocorre uma melhora e logo depois ela morre. O Senhor pode explicar porque ocorre esse fenômeno?
1:18:06 Luana (S. Paulo – SP): Olá, INRI! As pessoas que o Senhor amava como discípulos ou amigos, o Senhor ainda irá ver essas pessoas em outras vidas? E o Senhor sente saudade delas?
1:20:55 Maria (Trofa – Portugal): Bom dia, INRI! Há pessoas que perdem um filho, seja de doença, acidente ou suicídio. Nasce um outro filho a seguir, e batizam este com o mesmo nome do que desencarnou, por um dos motivos que mencionei. Gostaria de saber se isso vai afetar de alguma maneira a vida do irmão reencarnado.
1:23:06 William Alves (Araçatuba – SP): Mestre, já li seus livros e achei fascinante sua caminhada na Terra. Ela é parecida com a sua caminhada de dois mil anos atrás. O Senhor antes carregou uma cruz para eliminar os pecados, e hoje a cruz que está carregando é para nos ensinar. Tranco-me no quarto para orar e isso me ajudou. Quando os humanos irão parar de acreditar em falsos profetas, que fingem carregar a sua cruz? Quando eles vão entender que a sua cruz é a verdadeira que liberta, a verdadeira que salva e que ensina?
1:27:28 João (Lisboa – Portugal): Bom dia, INRI! Como é o plano espiritual dentro de um cemitério? Há espíritos, há obsessores, energias negativas, etc.? Quando precisamos ir a um cemitério, existe alguma atitude que devemos ter para nos proteger?
1:41:46 Manoel Bernardino (Caravelas – BA): Ainda temos povos selvagens que falam línguas diferentes. Há muita gente que não tem acesso à televisão nem à internet. Como vai ser isso?
1:50:04 Bruno Santana (Mauá – SP): Existem mais discípulos reencarnados na Terra hoje em dia?