Programa do dia 24/01/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Marta Vazquez de Siqueira (Cuiabá – MT): Senhor Inri, tenho uma profunda admiração pelo Senhor e gostaria de saber o que o senhor tem a nos dizer sobre o ano de 2015. Um abraço!
– Leonardo (Raul Soares – MG): INRI, DEUS instituiu o dízimo e pediu que levássemos à Casa do SENHOR. Na atual conjuntura eu sei que é a SOUST, e naquele tempo qual era a Casa do SENHOR? E os que acreditam no dízimo e não descobriram a SOUST, e não acreditam em nenhuma outra dita “casa do senhor”, como poderiam proceder?
– Renan Sinkielwisk (Vitória – ES): Por que um Salvador com título romano, grego e latim, cultuado pela Babilônia, ou seja pelo clero romano, de título grego ”deus” e de nome comercial “Jesus”, se Cristo é um título dado pelo Vaticano, o correto não seria um nome de origem hebraica? E por que mudou para o Latim?
– Lui (Valinhos – SP): INRI, o que a bíblia diz sobre sexo com animais? Que o “PAI” te abençoe!
– Jean Carlos Schuabb (Águas Claras / DF): Se você apoia a autodefesa por meio de armas, você seria a favor da pena de morte?
– Alex S. Hashimura (Taguatinga – DF): Por que hoje temos bíblias com linguagens diferentes, já que a palavra de DEUS é uma só?
– Rebeka – SP: Qual é a real intenção de DEUS ao criar o homem?
– Marcelo França (Araruama – RJ): INRI, por que não podemos saber o dia de nossa desencarnação?
– Vanderlei G. Santos (Curitiba – Paraná): Mestre Inri, qual a vantagem de ser réptil se o inicio da evolução espiritual é quando se é racional?