Programa do dia 24/04/2021:
Perguntas a INRI CRISTO:
39:44 Paulo Henrique (Jaraguá do Sul – SC): INRI, fale-me sobre a lei da palmada.
50:59 Marco (Bacabal – MA): Tenho 20 anos e sonho em ser policial, mas tenho medo de quando chegar o dia em que eu tiver que usar a força como único meio de proteger ao próximo e a minha integridade, quebrar um grande mandamento que DEUS nos deixou, que é: não mate! Uma situação como essa, de uma verdadeira legítima defesa, seria pecado? Estou confuso porque o Senhor nos ensinou que pecado é não fazer mal ao próximo. Obrigado!
55:02 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Saudações INRI! O que se deve pensar daqueles que falam que a pessoa fica dormindo após a morte? Isso acontece ou não?
57:00 Jovan Vieira (Monte Alegre de Goiás – GO): O que acontecerá ao INRI CRISTO no futuro? Morrerá? Ascenderá aos céus? Desaparecerá inesperadamente? Em caso de morte, ressuscitará novamente?
59:49 Marcelo (Santana do Livramento – RS): Posso comer carne ou ter relações sexuais durante a semana santa?
1:03:48 Marcos (Itabira – MG): INRI, não irei lhe fazer uma pergunta, mas sim um pedido. Faça uma oração para todos os povos deste mundo, para que toda a humanidade seja mais amável uns com os outros.
1:06:00 Alex (S. Bernardo do Campo – SP): Gostaria de saber como se tornar um discípulo do Senhor. Tenho muita vontade.
1:09:00 Artur Nascimento (Monte Azul Paulista – SP): Mestre INRI, em tempos de pandemia e com tantas pessoas morrendo, devemos temer a morte?
1:28:06 Daniel Peixoto (Diadema – SP): INRI, desculpe a minha ignorância, comecei a ver seus vídeos no YouTube há poucos dias. Segundo João c.11 v.1, Lázaro foi ressuscitado após quatro dias de seu sepultamento, período no qual um corpo físico já está em estado de decomposição. Lázaro realmente estava morto e foi ressuscitado ou apenas foi tirado de um estado de catalepsia?
1:41:50 Helcio Nascimento Moritz Junior (Florianópolis – SC): O Senhor é parente do Fabio Dick de Indaial?
1:43:48 Lucas (Ribeirão Preto – SP): INRI, o Senhor andou mesmo sobre as águas?
1:48:00 Caio (Fortaleza – CE): O que INRI pensa sobre viver e perceber a eternidade?