Programa do dia 23/02/2019:
Perguntas a INRI CRISTO:
13:03 Fátima (São Paulo): INRI, há um youtuber que tentou suicídio tempos atrás. Ele disse certa feita que já orou a DEUS e só ouviu o silêncio. O que o Senhor diria a ele neste momento? O Senhor pode orar por ele?
15:10 Mariana (Fortaleza – CE): INRI, o que o Senhor pensa sobre a devoção à Maria, que é muito forte aqui no Brasil? Sua mãe tinha ciência sobre o Senhor ser INRI?
18:15 Lindalva Brito (Santo André – SP): Bom dia, INRI! A bíblia fala claramente que a ressurreição é uma coisa real. Em Daniel c.12 v.2, diz o seguinte: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno”. O que o Senhor tem a nos dizer sobre essa passagem bíblica?
26:31 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, existem vítimas no contexto da justiça de DEUS?
27:22 Marcelo (Bauru – SP): Bom dia! Jesus Cristo foi destinado a nascer numa manjedoura, num estábulo onde estão os cavalos; sendo que Jesus Cristo, filho do CRIADOR, dono de toda riqueza do mundo, poderia nascer num “berço de ouro”. Está aí a prova de que a bíblia nos ensina que devemos ser humildes e nos desvencilhar das riquezas que o mundo tende a nos oferecer, e aceitar com gratidão o que nos foi dado?
31:12 Luana (São Paulo – SP): Olá, INRI! Por que os negros sofreram tanto na época da escravidão e por que DEUS permite tantas maldades? Vejo pessoas boas, honestas, para elas tudo é difícil, e os ruins progridem.
36:24 Rui Orsini (São Paulo – SP): O amor do mundo por ti, daqueles que mesmo enganados cantam seu nome antigo e te têm como exemplo de amor, renúncia, entrega e fé, terão no fim alguma misericórdia de seus belos olhos azuis misericordiosos?
44:12 Maurício Trindade (Uruguai): O que o Senhor acha do evangelho da graça?
47:26 José (Monte Belo – MG): INRI, está escrito que quando CRISTO voltaria, julgaria a todos. Por que ainda não aconteceu e quando acontecerá?
49:43 Marciel Costa (Goiás – GO): Bom dia, Mestre! Gostaria de saber como eu posso controlar minha raiva. Sou uma pessoa quieta, não procuro confusão com ninguém, ao contrário de certas pessoas que costumam me tirar do sério me dando broncas, ordens, e me dizendo o que fazer, senão falando algo ofensivo que eu não gostasse. Observação: minha raiva é por dentro, dificilmente ponho meus sentimentos para fora, o que devo fazer nessa situação?
56:40 Alexandre Bastos (Morumbi SP): Saudações, Mestre! O Senhor poderia explicar essa sensação de medo quando um indivíduo tenta furtar algo que não lhe pertence. Será que é a voz de DEUS se comunicando no subconsciente, dizendo para não fazer isso, ou não passa de um medo normal, um instinto natural humano de ser surpreendido e flagrado por alguém?