Programa do dia 22/10/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:41 Daniel Fram Chases (Rio de Janeiro – RJ): O que INRI acha da política? Em quem devo votar no Rio de Janeiro para prefeito?

– 21:15 Amariah (Texas – EUA): Nós reencarnamos continuamente até atingir a perfeição? Vamos para o céu entre as encarnações? Ou o nosso espírito permanece na terra até o momento de reencarnar?

– 22:30 Matheus G. Tavares (Rio de Janeiro – RJ): Inri Cristo, pessoas que possuem enfermidades mentais ou condições prejudiciais mentais, como a esquizofrenia, psicopatia ou problemas parecidos, e cometerem pecados capitais serão punidas quando forem ao julgamento divino? Ou a condição mental faz essas pessoas perderem a razão e as inocenta?

– 25:55 Oscar (Rio de Janeiro – RJ): Mestre INRI, se apenas 144 mil serão os escolhidos, qual a necessidade de você ser visto e ouvido por toda a humanidade?

– 27:14 Carlos Osorio (Rio de Janeiro – RJ): O que o Mestre INRI tem a dizer sobre uma possível volta da Monarquia no Brasil?

– 38:44 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Há casos de pessoas que precisaram amputar um membro, por exemplo uma perna, mas continuam a sentir dores e sensações nessa perna, que já não existe. Isso está ligado ao espírito?

– 39:44 Diogo Zanata (Rio de Janeiro – RJ): Inri, tenho notado que algumas religiões, crenças e filosofias do Extremo Oriente costumam ter uma perspectiva bem mais humanista do que as praticadas no Ocidente. Em contrapartida, as religiões do Oriente Médio que tiveram contato com o Cristianismo e o Judaísmo, por exemplo, desenvolveram doutrinas altamente conservadoras e intolerantes. A que se deve isso, em sua visão?

– 44:37 Giovane Silveira (Barra Mansa – RJ): Primeiramente gostaria de lhe dizer que sempre vejo seu programa na web e sinto muita paz em suas palavras, espero um dia conhecer o Senhor pessoalmente e receber sua bênção. A minha pergunta é: o que o Senhor acha do posicionamento do deputado Jair Bolsonaro?

– 48:05 Regis (Curitiba – PR): Inri, se fosse para você reviver algum momento importante de sua vida, qual seria?

– 49:46 Amariah (Texas – EUA): INRI pode me dizer se já tive a bênção de estar em sua presença em uma vida anterior a esta?

– 50:24 Paulo Freitas (Rio de Janeiro – RJ): O livre arbítrio é uma decisão mínima dentro de um grande determinismo?

– 54:46 Fabian (Fernando de Noronha – PE): É errado desejar viver isolado?

– 57:27 Mario Nunes (Itália): Até que ponto podemos saber que a natureza quer nos dizer algo ou simplesmente é fruto de nossa imaginação? Por exemplo, já vi seu rosto esculpido naturalmente em rochas, tronco de arvore, mas tem gente que diz que nosso cérebro é quem produz tais imagens por conta do que está em nosso inconsciente. O que acha, Inri? Tem gente que diz ver também o rosto da Maria em muitos lugares. Não sei se creio ou não nisso.

– 1:01:56 Sergio (Apucarana – PR): Por que em toda regra há uma exceção?