Programa do dia 21/03/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Cristiano Dória (Belém – PA): Mestre, todas as almas penadas que estiverem na fila para voltar novamente, o que acontecerá com elas depois de uma hecatombe nuclear? E o que acontecerá com as almas das pessoas que morrerem durante a hecatombe nuclear, as que não conseguiram evoluir e cujos pecados foram muitos? No geral, Mestre, O QUE ACONTECERÁ, e para ONDE ELAS IRÃO, todas as almas penadas, DE ANTES, e as DE DEPOIS da hecatombe?

– Elias Ottoni (Contagem – MG): INRI CRISTO, se DEUS é imutável, por que no Velho Testamento Ele era mau e no Novo Testamento Ele já se mostra bom?

– Leandro (Curvelo – MG): Sei que as imperfeições do meu corpo são consequências das maldades que fiz em encarnação passada, mas já tem 29 anos que sofro com isso. Será que se eu pedir a Deus para desencarnar para eu poder trocar de corpo, Ele me atenderá?

– José Sodré da Silva Neto (São João da Boa Vista – SP): Senhor INRI, gostaria de saber sobre o capitulo 14 do Evangelho de João, quando JESUS disse que na casa do PAI há muitas moradas e que ELE iria preparar um lugar para nós e quando estivesse pronto ele voltaria pra nós para que pudéssemos estar com ele. Obrigado, gosto muito de seus ensinos.

– Vitor Bruno Nóbrega dos Santos (João Pessoa – PB): INRI, qual a sua opinião sobre a campanha “EU ESCOLHI ESPERAR”, a que vários jovens andam aderindo?

– Cleydson (Mogi Guaçu – SP): INRI, me responde, se está nos Dez Mandamentos “crescei e procriai”, por que tem casais que fazem sexo por prazer? Isso é errado ou não? Fez sexo, fez filho; não quer filho, não tem sexo.

– Thomas Carvarral (Itaúna – MG): Sabemos, através da Teoria da Evolução, que o homem evoluiu de um mesmo ancestral comum do macaco, porém a Bíblia fala que Deus formou o homem a partir do pó do solo e a mulher da costela do homem. Qual a relação existente entre essas duas informações, pois elas parecem se contradizer?

– Carlos Magno (Guarulhos – SP): Hoje, no século 21, com muitas guerras que já houve, doenças que ainda existem e o povo não se compreende mais, até onde a humanidade vai chegar?

– Thiago (São Paulo): Fiz comunicação, mas quero mudar de área, pois sempre tive vontade de trabalhar com música. Vi a sua explicação sobre carma e pergunto: seria esse um carma que não vou conseguir superar ou devo seguir em frente e prosseguir meus estudos de música, mesmo já estando mais velho?

– Daniel Oliveira (Portugal): Pecado é aquilo que faz mal aos outros ou a si mesmo. Matar peixe para comer, mesmo tendo escamas e barbatanas, não é pecado? Matar é ou não pecado?

– Reverson Borges da Silva (Goiânia – GO): Por que os doze apóstolos, que são as doze colunas da nova Jerusalém, e que irão julgar as doze tribos de Israel, não estão ao lado de um homem que se diz Cristo em Jerusalém?