Programa do dia 20/05/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:19 Edilson (Fortaleza – CE): As pessoas que seguem a doutrina cristã e vivem dentro das leis de Deus, mas que não reconhecem que tu és o filho de Deus, vão para o reino dos céus? (Fiz essa pergunta porque existem muitos cristãos bons, eles vivem conforme Deus manda, mas não reconhecem a ti como Jesus).

– 22:09 Marcelo França (Araruama – RJ): Inri, minha mãe desencarnou quinta-feira, dia 12/05, com 75 anos. Foi uma passagem serena em casa com pessoas que ela amava. Era acamada e o sofrimento era visível. Gostaria de uma palavra de conforto.

– 23:43 Carlos (Boston – Estados Unidos): Quando partir para o PAI, continuaremos em sua memória celebrando a Santa Ceia? Se não, o que vamos fazer em sua memória quando você já não estiver mais aqui?

– 27:09 Noemi (Belo Horizonte – MG): Se a Bíblia é realmente algo sagrado, porque nela há tanta maldade, sadismo, contradição e hipocrisia? Eu não consigo ver nenhuma fábula ou lenda na Bíblia, mas o que vejo é só maldades e contradições, parece até que a Bíblia foi feita pelo homem e não por DEUS.

– 44:00 Solange (Mairiporã – SP): Tenho seguido suas orientações espirituais, assistindo seus vídeos e acompanhando ao vivo nos sábados. Mas tem sobrado uma grande dúvida a respeito de rezar no quarto com a porta fechada para o Pai. Acontece que ninguém chega ao Pai, a não ser pelo Senhor. Isso quer dizer que estamos rezando para o Pai incorretamente?

– 50:24 Márcio Antônio Pádua (Araras – SP): Inri, quando nós morrermos vamos lembrar das pessoas com quem tivemos contato aqui na terra?

– 53:40 Ana Luíza Lima (Santos – SP): Inri, a maioria das pessoas são contra você, te xingam nas redes sociais porque você afirma ser Cristo. Como reage ao saber disso, você os perdoa ou os odeia também?

– 1:01:40 João Canário (Lisboa – Portugal): É verdade que os gatos conseguem enxergar o mundo espiritual e limpam as energias negativas?

– 1:05:16 Romário (Dionísio Cerqueira – SC): Eu descobri que consigo falar com meu íntimo e ouvir em outro dia. Tudo isso com uma força sobrenatural regendo. Já consegui prever várias coisas com antecedência. Desde minha infância faço isso. Mas tenho que guardar segredo porque minha família não acredita em profecias. O que eu sou? Você já ouviu falar sobre isso?