Programa do dia 19/03/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 14:00 Albert Einstein (Brasília – DF): Qual a função dos espelhos numa casa, além de simplesmente refletir as imagens? Eles possuem alguma propriedade que interage com energias?

– 17:40 Flávio Freitas (Uberlândia – MG): INRI, o escritor Dostoievski, assim como outros escritores, escreveu que se Cristo tivesse reencarnado na Idade Média e passado sua mensagem libertadora, certamente a Igreja Católica teria o crucificado de novo e de novo. INRI, eu te pergunto, a tua doutrina de liberdade sempre ferirá as autoridades constituídas? Desde que eu entendi que o senhor é Cristo reencarnado, a minha vida mudou e para mim isso já é motivo suficiente para amar o Senhor.

– 22:56 Vera (Curitiba – PR): Brasília será a Nova Jerusalém, e como será depois da hecatombe nuclear? A tecnologia ainda existirá? Como computadores, televisão, carros?

– 24:41 Alessandro  (Almenara – MG): INRI, durante sua peregrinação por vários países da América Latina e Europa, por que não foi a Cuba?

– 33:49 Janaina Marques (Curitiba – PR): INRI, quando uma pessoa tem um sonho, como de fazer uma faculdade, ter uma empresa ou qualquer outro sonho, e ela tenta de todas as formas chegar a esse objetivo mas nunca dá certo. Ela deve desistir e seguir outro caminho pois não é o seu destino, ou persistir no seu objetivo?

– 42:13 Walmir Klauman (Aurora – SC): Mestre, quando uma pessoa ajuda outra pessoa, ela contrai parte do carma da pessoa ajudada?

– 46:55 Flávio Rodrigo Vieira de Brito Bedin (Lobato – PR): O SENHOR sendo onipresente, por que teve o INRI que ir a Santiago do Chile para ser ungido, e seus servos, assim como João Batista, tiveram que ungi-lo? Quem batizou João Batista para ele poder batizar o INRI há 2 mil anos?

– 50:13 O Brasileiro (Ponta Grossa – PR): Fui adotado e sempre desconfiei disso. Essa atitude foi tomada por questões financeiras e familiares, da parte de minha mãe biológica. Após 20 anos sem conhecê-la, busquei e a encontrei. Com ela, tenho conversado quase que todos os dias. Queremos nos encontrar pessoalmente e gostaria de saber até que ponto esse reencontro interferiria no carma das duas famílias (biológica e adotiva).

– 53:29 Leandro (Curvelo – MG): Inri Cristo, de onde emana a energia vital que mantém meu espírito vivo? É possível me desconectar desta fonte?

– 55:07 Onassis (Manaus – AM): Inri, gostaria de saber por que Brasília é considerada a Nova Jerusalém se no Rio de Janeiro existe a imagem do Cristo Redentor representando a cidade maravilhosa para o mundo.

– 59:58 Gustavo (Araçoiaba da Serra – SP): INRI, o que você pensa do estudo da Magia? Tenho muito interesse no assunto, principalmente em um livro chamado “Iniciação ao Hermetismo”, de um ocultista chamado Franz Bardon, que promete tornar o estudante um grande iniciado.