Programa do dia 19/09/2020:
Perguntas a INRI CRISTO:
40:34 Lucas Martins (Volta Redonda – RJ): Por que a verdade não pode ser explicada? Não tem definições de palavras em nossa língua capazes de descrevê-la?
47:45 Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Mestre INRI, como e quando começou a miscigenação?
52:47 Vicente Werneck (Barra Mansa – RJ): Satya Baba (Sai Baba) foi um líder/educador na Índia, o qual se sabe ter sido dotado de poderes supra normais. O Senhor tem opinião formada sobre o que ele representou a seu tempo?
58:16 Luana (S.Paulo – SP): Para onde vai a alma desses religiosos: pastores, padres, quando morrerem?
1:00:57 Ibrahim (Canadá): Qual teria sido a missão de Judas Iscariotes?
1:05:46 Humberto Paulucci (S. Paulo – SP): INRI, qual era a sua etnia há dois mil anos? Como eram suas verdadeiras características físicas?
1:06:44 Alexsandro de Souza (Tupinambá – RJ): Manda uma bênção para mim, Cristo!
1:07:04 Walmir Klauman (Aurora – SC): Mestre, muitos provocam o Senhor para ver a manifestação de DEUS através da cólera?
1:09:34 Ruy Orsini (S.Paulo – SP): Querido filho de nosso eterno DEUS PAI, li uma frase que dizia: “ninguém sabe guardar os sábados tão bem quanto os judeus”. Porém, estou guardando os sábados como posso, assistindo INRI às 11h da manhã e procurando pensar mais ainda no Nosso PAI Eterno. INRI, você daria alguma outra instrução para nós que não somos judeus?
1:18:21 Maria (Trofa – Portugal): INRI, bom dia! Se um canal de televisão de Portugal lhe convidasse para uma entrevista, em direto, nesta altura, o Senhor aceitaria?
1:20:02 João (Lisboa – Portugal): Bom dia, INRI! Pode dar algumas dicas e conselhos de alimentação para todos nós? Como e quando devemos usar o alho na alimentação?
1:24:05 William Alves (Araçatuba – SP): Há dois mil anos o mundo era de um jeito e hoje é de outro. De tudo o que o Senhor disse há dois anos, o que ainda vale hoje e o que não vale mais? Pois vivemos em um caos, onde armas de fogo estão por todos os lados, fora que existem hoje em dia bombas de todos os tipos.
1:29:38 Wander (Varginha – MG): Por ocasião da perda de um irmão (ele tinha 23 anos e suicidou), uma pessoa, de uma certa religião, nos disse que as pessoas que suicidam estão contra a criação de DEUS e por isso “iriam para o inferno”. Ficamos (a família) chocados com tal afirmação, pois não admitimos a hipótese disso acontecer com um ente querido. Como devemos pensar nesses casos? Agradeço sua atenção e ensinamentos!
1:35:31 Bruno (Minas gerais): INRI, qual é a sua opinião a respeito de regressões de vidas passadas? Existe alguma utilidade nisso?
1:37:53 Ludiano (Planaltina – GO): Que dia posso ir aí na chácara para conhecer o Senhor pessoalmente e conversarmos um pouco?
1:41:07 Jean (Curitiba – PR): Qual a opinião do Senhor sobre os animais e os abusos que a indústria alimentícia lhes impõe? É correto aos olhos de DEUS matarmos sem necessidade nossos irmãos sencientes apenas por gula quando há outros alimentos?
1:45:24 Lucas (S. José do Rio Preto – SP): Gostaria de saber se DEUS fica triste quando fazemos o sinal da cruz sobre nosso peito.