Programa do dia 18/07/2020:
Perguntas a INRI CRISTO:
35:05 Juan Soares (S. José dos Campos – SP): INRI, temos como fato aqui que Pedro rejeitou ser adorado e também que um anjo rejeitou adoração. Mas, Jesus sempre aceitou adoração! Deixando claro que ele se considerava DEUS. Se Jesus não é DEUS e aceita adoração, ele está agindo contra o próprio PAI, pois, só DEUS merece adoração, e ele não sendo DEUS aceita. Mas, como diz em João c.1 v.1: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”. Pelo contexto, o Verbo é Jesus (João c.1 v.14), logo Jesus é DEUS. Dê sua opinião, INRI.
39:47 Gustavo Milagres (Belo Horizonte – MG): INRI, eu estava observando um casal expondo sua festa de casamento na internet, uma festa requintada, na verdade, muita vaidade e muita frescura para todo lado! Tal casal tem recursos e boa condição financeira. INRI, haverá justiça? Tal casal reencarnará como pobres ou famintos para saberem como é bom estar do outro lado? Pois eu bem sei que há em média um bilhão de famintos sobre a Terra; e as pessoas, impávidas fazem festas em meio ao caos social!
45:44 Lucas (Bonito – PA): Por que nas igrejas muitos pastores e pregadores gritam mesmo sem estarem brigando, se naquele tempo o Pai pregava em mansidão?
47:11 Bruno Valezzi (S. André – SP): INRI, sei que o Senhor está ocupado, mas me tire uma dúvida. Aquela vez que você botou os comerciantes para correr da casa do Pai com o chicote, o Senhor precisou enfiar a mão em alguém ou foi no diálogo? Obrigado e um abraço! A paz do Senhor esteja conosco!
55:24 Romário (Dionísio Cerqueira – SC): O dragão do horóscopo chinês não seria o dragão apocalíptico? O centauro de sagitário não seria a besta?
59:01 Ana Mara (Porto – Portugal): INRI, como o Senhor sabe que a vida inteira não foi um obsessor que esteve lhe dando ordens, fingindo que é DEUS?
1:06:20 Humberto (S.Paulo – SP): INRI come carne?
1:12:25 Maurício (Belém – PA): Olá! Como explicar que muita coisa que o INRI fala parece com a doutrina espírita? Fala de reencarnação, karma, ligação com DEUS, influência espiritual, ao mesmo tempo ele critica a doutrina.
1:27:13 Oscar (Rio de Janeiro – RJ): Mestre, entre as lições enigmáticas que nos deu há dois mil anos, peço que nos fale sobre a que está em Mateus c.18 v.7: ‘Ai do mundo por causa dos escândalos, porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem!’