Programa do dia 14/01/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 24:38 Elcio Cabral (São Paulo – SP): Por que o Vaticano considera e canta louvores a Lúcifer como sendo o seu (Jesus) pai e o criador do mundo? Inclusive, batizaram um observatório astronômico próprio nos EUA com o nome de Lúcifer e também o papa saúda o povo com o gesto da mão chifrada tradicional a Baphonet!

– 30:48 Carlos Eduardo (Goiânia – GO): Quando terminará a sua missão?

– 38:42 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, agora eu fiquei desanimado, pensei que na próxima encarnação eu ia ser feliz, mas me parece que o Senhor disse que a terra só será habitada por espíritos evoluídos. Então o que vai acontecer comigo? Irei ficar na geladeira por mil anos?

– 43:24 Luana (São Paulo – SP): Gostaria de saber sobre o naufrágio do Titanic. Muitos relatos falam que foi falha da mão humana, a ganância que causou a tragédia; outros falam que foi castigo de Deus por tê-lo desafiado na frase “nem Deus pode afundar esse navio”. Seria isso a causa, um castigo de Deus?

– 52:06 João Lima (Curitiba – PR): Inri, gostaria de saber se o Senhor perdoou o falecido apresentador Alborghetti, do Cadeia, a respeito de todas as acusações e xingamentos que ele proferiu várias vezes contra o Senhor enquanto ainda vivia em Curitiba?

– 58:20 Amariah (Texas – USA): Inri, como posso aprender a não ter medo da dor que vem com a morte?

Estou animada para ir ao PAI, ou reencarnar, mas tenho medo de morrer.

– 1:01:16 Marcelo (Jacarezinho – PR): Inri, no mundo existem muitas regras. Fale um pouco delas!