Programa do dia 12/11/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 24:56 Sérgio (Apucarana – PR): Mestre, aqueles que seguem o Senhor, praticam boas obras mas não se esforçam em se coadunar com a Lei, têm chance de serem salvos?

– 26:53 Amariah (Texas – EUA): Existem pessoas que deram testemunho de experiência de ter ido pro céu, é verdade? Quando vamos para o céu?

– 28:51 Daniel Alvarez (Culiacan – México): Mestre Inri, o que você acha das pessoas que têm estigmas, que pensa?

– 38:55 Mateus (Belo Horizonte – MG): Querido INRI, eu sinto muita carência nos conhecimentos sobre misticismo e vejo muito prolixo na internet. Onde estão as melhores fontes de conhecimento sobre misticismo da terra para que possa beber?

– 41:00 Leandro (Curvelo – MG): É certo dizer que a realidade a nossa volta é a imaginação de Deus materializada?

– 46:47 Diego (Quixada – CE): Inri, devemos usar sempre o máximo possível de nossas potencialidades individuais ou sempre com equilíbrio?

– 49:18 Jhosefy Amaro Gomes (Céu Azul – Valparaíso de Goiás): A igreja universal do reino de Deus é verdadeira ou tudo lá é mentira?

– 53:43 Carlos (Boston – EUA): O quê você diz do microchip que será implantado nas pessoas? Isto pode ser a marca da besta mencionada no Apocalipse?

– 58:04 Luana (Bertioga – SP): Gostaria de saber se eu por ser travesti desde criança seria condenada ao inferno e se deus não me aceitará? Será que por eu ser assim não terei salvação?

– 1:00:49 Tiago Fontes (Rio de Janeiro – RJ): Como você entende a questão dos africanos e indígenas na história do Brasil? Ambos foram submetidos a trabalhos compulsórios, tiveram suas culturas e crenças violadas e foram dizimados aos montes pelas péssimas condições de trabalho, tudo em nome da ganância dos europeus. Para piorar, o legado deixado pela colonização foi de pobreza, desrespeito, menosprezo e marginalização. Onde está a justiça, Inri Cristo?