Programa do dia 11/03/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Valter Henrique (São Paulo – SP): O relógio do Apocalipse é um bom medidor para sabermos se estamos próximos do Apocalipse? Com tantos líderes de governo, incógnitas que temos e com tanta intolerância religiosa, racial e moral que vivemos, estamos tão próximos do fim? Assim como diz o relógio do Apocalipse?

– Alessandro  (Almenara – MG): Vi em um programa de sábado ao vivo o Senhor dizendo que o sermão da identificação no início tinha mais detalhes e com o passar do tempo foi resumindo até o sermão atual. Como era o sermão de identificação no início de sua peregrinação como CRISTO, quando falava ao povo nas praças públicas? Tenho curiosidade em saber, o Senhor mencionava até “carros voadores”!

– Rosella (Espanha): Não sente a mesma dor uma pessoa do que um animal? Por que o PAI castigou Caim e seus descendentes e não os descendentes de Abel por causa do sofrimento do animal?

– Elcio (São Paulo – SP): Qual é o nome do Pai? Dizem ser um tetragrama impronunciável, mas que já o teria sido na antiguidade remota. Qual seria tal nome? Da mesma maneira, Jesus não foi originariamente Jesus, mas Yehushua, que se tornou Iesu, depois, Jesu e finalmente Jesus. Quanto ao nome do Pai Eterno, dizem que está incluso no nome de Yehushua. Qual é a verdade, por favor?

– Felipe (Belo Horizonte – MG): Concorda com as afirmações do internauta Marcelo Marins? “Deus é uma energia suprema e não uma entidade humana”. “Deus é uma energia suprema, que nós não sabemos”. “Seria muita prepotência a pessoa falar exatamente o que é a fonte criadora.”

– Luana (Bertioga – SP): Essas músicas Gospel em louvor a Deus, Deus aceita esses tipos de  louvores musicais?

– Andre Cunha (Rio de Janeiro – RJ): Inri, por que nos livros dos espíritos eles dizem que obsessores invadem o corpo do médium? Gostaria de uma explicação.

– Sergio (Apucarana – PR): Mestre, a ascensão é de fato mais árdua do que a queda?

– Rodrigo (Oeste Catarinense): Moro região Oeste de Santa Catarina e pretendo me casar neste ano. Gostaria de saber se o Inri Cristo poderia celebrar o casamento?

– Breno Santana (Rio de Janeiro – RJ): Mestre, o que o Senhor me diz sobre os Mórmons, que dizem fazer parte da verdadeira igreja de Cristo na terra, a única?

– Rafael Antunes Figueiredo (Belo Horizonte – MG): Inri, o que você acha da teoria da terra plana, existem pessoas que dizem que a terra é plana e que o Universo não existe. Quando vejo sobre isso fico com raiva. O que você acha da terra plana?