Programa do dia 11/02/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Fabiana (Curvelo – MG): Quando estamos fora de casa e acontece algo de ruim ou até mesmo para se prevenir, sempre é bom pensar em Deus, como Inri ensina, porém, como consigo pensar em Deus se ele não tem forma física e não sei como Ele é?

– Carlos (Estados Unidos): INRI, por favor, explica o que quer dizer em Mateus c. 10 v.34:

“Não pensem que vim trazer paz à terra, mas espada”?

– Sergio (Apucarana – PR): Senhor, em algumas de suas entrevistas a rádios disponíveis no Youtube, pude perceber que alguns radialistas te admiram pela clareza de raciocínio etc. Alguns deles se tornaram seguidores ou ficou só no plano da admiração mesmo?

– Luana (Bertioga – SP): Às vezes falo de você para as pessoas e elas falam que estou louca, zombam, dão risada porque assisto seus vídeos. O que eu devo fazer para comentar sobre ti ou continuar passando vossas mensagens para aqueles que acreditam que tu és o Cristo?

– Sofia (Paraisópolis – MG): Na sua atual existência, o Senhor já vivenciou algum episódio de expulsão demoníaca? Se sim, qual foi o mais marcante?

– Renato (Belo horizonte – MG): Gostaria de saber qual a opinião do Inri sobre o “Reiki”, uma prática chinesa onde as pessoas canalizam sua energia (ou aura) para diversas práticas como cura, energização, proteção etc. Muitos falam que isso não existe, porém eu consigo sentir um calor, um formigamento pelo meu corpo. Será que existe um significado metafísico por trás desta pratica?

– Ibrahim (Santo André – SP): Inri, a Bíblia menciona em Gênesis que alguns anjos passaram a olhar as mulheres da terra e tiveram relações com elas, dando origem aos gigantes que aqui habitaram. Poderia esclarecer esta passagem? Por que esses humanos nasceram gigantes?

– Daniel Oliveira (Guimarães – Portugal): Gostaria de saber o que pensa sobre aquele homem que fez uma tatuagem de Inri no braço. Obrigado e muita paz para todos.

– João (Lisboa – Portugal): Uma ação positiva anula uma ação negativa, ou seja, há forma de anular o débito kármico sem ser através do seu pagamento?

– Leandro (Curvelo – MG): Mestre, a geladeira, a televisão, os sapatos e roupas, automóveis e computadores, todas as coisas que o homem leva o mérito de ter criado, na verdade são criações de Deus? Deus usou a mão do homem sem ele saber para criar todas estas coisas?