Programa do dia 11/07/2026:

Perguntas a INRI CRISTO:
1:20:27 Natalia Petrovic (Canoas – RS): Na Bíblia está escrito que devemos arrancar o olho e cortar a mão (Mateus C.5.V.29). O que Jesus Cristo quis dizer com isso?
1:23:50 Camila Fontenelle (Cuiabá – MT): Jesus Cristo, quando desembarcou na região dos Gerasenos, encontrou-se com um homem acorrentado que vivia em sepulcros, possesso por uma legião de demônios, e por fim esses foram parar na manada de porcos. Gostaria que INRI CRISTO nos contasse sobre esta passagem bíblica (Marcos c.5 v.1 a 20).
1:25:51 Carlos (São Paulo – SP): O que o Senhor acha de pessoas que se envolvem com a Astrologia e a Alquimia?
1:34:19 Lorraine Mota (Salvador – BA): Se DEUS é o Criador de tudo, como Ele surgiu? Qual a origem dEle e o que havia antes dEle?
1:39:59 Jessé (Rondônia): Se Jesus Cristo veio ao mundo para salvar, o que se havia perdido? Qual é o sentido da reencarnação como INRI CRISTO?
1:49:30 Amara Monteiro (Teresina – PI): O Senhor saberia nos dizer quem foi ‘São Cipriano’? Existem muitas lendas e mitos sobre a identidade deste homem, uns dizem ser santo, outros dizem ser feiticeiro, mago ou bruxo. Afinal, São Cipriano era do bem ou do mal?
1:51:40 Fábio Siqueira Silvaston (S. José – SC): Por que não liberar todas as drogas do mundo? (Exemplo: proibir as que estão liberadas: cigarro e álcool, parcial, imparcial, só para Medicina, indústria têxtil, cosméticos, papel, óleo, combustível, alimentícia e automobilística).
2:04:41 Natasha (Calcutá – Bangladesh – Índia): Quando era Jesus Cristo, o Senhor esteve com DEUS no mundo astral antes de sua missão, para então ser crucificado? E durante seu trajeto na Terra, em orações e pensamentos, como era a comunicação com o PAI? Através de vozes ou imagens?
