Programa do dia 10/12/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 21:28 Cristiano Dória (Belém – PA): Mestre INRI, no livro de Jó 1:6 diz que Satanás está na presença de Deus, com os seus anjos. Se satanás já havia sido “expulso do céu”, como ele poderia voltar novamente a presença de Deus? O Senhor poderia me explicar esta passagem?

– 30:26 Catarina (Ribeirão Preto – SP): Inri, por que para evoluirmos temos que passar pela dor?

– 32:47 Marley (Lisboa – Portugal): Inri, gostaria de saber sua opinião sobre Pablo Escobar.

– 43:39 Leandro (Curvelo – MG): Inri, já que o sexo é apenas para reproduzir, então por que Deus fez o sexo ser tão bom? Se fosse só pra reproduzir, melhor que o ser humano botasse ovo e escolhesse se quer chocar ou não.

– 47:49 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Bom dia, Inri! Estive a ler em Apocalipse c.21 sobre a Nova Jerusalém. Também pesquisei sobre Brasília. A forma do mapa de Brasília é um avião. Também há medidas descritas em Apocalipse c.21 que não entendo. Poderia falar um pouco sobre a Nova Jerusalém e o capítulo da Bíblia? Como interpretar?

– 51:10 Jimmy Melo (Belo Horizonte – MG): O que acha da escolha dos livros da Bíblia, em especial o evangelho de Lucas e o Ato dos Apóstolos escritos por um discípulo direto do falso Paulo?

– 55:02 Jackson (Curitiba – PR): Quero dizer que és muitíssimo amado entre a comunidade científica. Além de ser carismático, és coerente nas colocações. A minha pergunta é: o que você pensa sobre as alegações científicas? Todas elas, desde sobre a criação do Universo até a desmistificação do poder das orações.

– 1:03:30 Oscar (Rio de Janeiro – RJ): Mestre INRI, disseste há dois mil anos: ‘Não julgueis para não serdes julgados’. Será que juízes, como Sérgio Moro, vão pagar pela desobediência?

– 1:05:30 Flaviana Amaral (Santa Maria – RS): Qual sua opinião sobre Osho?