Programa do dia 09/05/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Sérgio Câmara (Cambuí – MG): INRI, explique os seis dias da criação.

– Thômas Carvarral (Itaúna – MG): O Senhor diz que muitas pessoas que praticam o Cristianismo sofrem perseguição por fazerem uso de seu nome obsoleto Jesus, no entanto, o livro do Apocalipse não especifica qual seria seu novo nome e somente depois de mais de 19 séculos é que viemos a saber que o novo nome seria INRI. Portanto, a Bíblia induziu milhares de pessoas ao erro durante todo esse tempo, causando a perseguição e a morte de tantos inocentes. O Senhor acha que Deus foi justo ao omitir essa informação?

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri, no dia do Juízo Final o Senhor vai deixar o Edir Macedo entrar no reino de Deus?

– George Edward Burns (Vitória – ES): Inri, você se influenciou com a previsão do Isaac Newton ou ele realmente previu sua vinda? Porque penso que Jesus, filho de José e Maria, foi influenciado a achar que era o enviado de Deus pelos familiares e religiosos e você por si mesmo. Desde já grato pela resposta.

– José Roberto (Recife – PE): Queria saber se é pecado tomar uma cervejinha, pois sou um bom pai de família, trabalhador, cumpridor das minhas obrigações, mas gosto de tomar uma bebidinha com os amigos pra relaxar.

– Manoel Bernardino (Caravelas – BA): Jackson Douglas Gonçalves Silva quer ser Prefeito de Caravelas-BA, sua terra natal, ele é bem intencionado e deseja o apoio espiritual de INRI Cristo nas Eleições 2016.

– Manuel Mendonça (Açores – Portugal): Do conhecimento que possuo, e peço ao Inri que me corrija se estou enganado, todo o ser humano tem um anjo guia. Quando desencarnamos esse nosso anjo ajuda-nos a entrar no Reino de DEUS e também nas nossas próximas encarnações. Eu gostava de saber se os animais ditos irracionais também têm alguma entidade espiritual que zela por eles? Por exemplo, como é que o espírito de um cão sabe que tem de encarnar num determinado cachorrinho recém nascido? Obrigado ao Inri!

– Tadeu (Osasco – SP): Estou intrigado com sua afirmação que é o Filho de DEUS, o CRISTO. Você ainda não parou pra pensar que essa vida é curta e que sua afirmação pode estar te levando pra longe de DEUS?

– Jeferson Nascimento (Imbituva – PR): Você acha que Deus existe e você é filho dEle. Porém, eu não, estou errado e serei condenado? Se Deus existe, como você resolve o paradoxo de Epicuro? Com diabo ou sem diabo?

Paradoxo de Epícuro:

“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?”

– Marcio Stock (Guaratinguetá – SP): Inri, apesar de achar a DEMOCRACIA a melhor forma de governo, depois da TEOCRACIA, depois do que tenho visto no congresso NACIONAL, com brigas de coisas de criança, será que o BRASIL está mesmo preparado pra exercer a DEMOCRACIA? Gostaria da sua opinião sobre o assunto.

– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Gostaria de saber qual o motivo que Deus criou o mundo e qual a função nossa no mundo.

– Maria Avanice (Imaculada – PB): Sou sua admiradora, já lhe vi em vários programas, gosto muito de suas mensagens. Sou separada porque meu marido tem problemas, arranjei outro que era tudo pra mim, muito cuidadoso, depois de um mês começou a beber, a cachaça falou mais alto, aí foi só sofrimento pra mim, estou arrasada e te pergunto: será que ele ainda se arrepende e volta para minha alegria? Me dá um conselho, vivo triste, estou desanimada, o que devo fazer?

– Otávio (Taubaté – SP): Para existir o infinito, o tempo teria que se congelar, pois se não congelasse estaria em transformação. A velocidade da Luz é a própria Luz. Sabe quem é a Luz?

– Jaime Amorim (Criciúma – SC): Gostaria de saber se realmente existe reencarnação e como funciona diretamente o processo de evolução espiritual do ser humano.