Programa do dia 09/01/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Thomas (Itaúna – MG): Se alguém faz um pacto com o diabo em troca de dinheiro e riquezas, o que acontecerá com o espírito desta pessoa quando ela desencarnar?

– Lucas Ponez (Presidente Prudente – SP): O que tens a dizer acerca da “cura gay” promovida pelo “pastor” Marcos Feliciano? Por que a comunidade “evanjeguista” está fazendo de tudo pra derrubar a presidenta?

– Aguila Vaz (Xanxerê – SC): Inri, sendo você Cristo, pode fazer alguma coisa para salvar o Brasil desta onda enorme de corrupção?

– Leandro Estevão Gomes (Jandaia do Sul – PR): Quando eu abro a Bíblia Sagrada, de forma aleatória, a mensagem que se apresenta é escolhida por Deus, ou por Vossa Santidade?

– Artur Parra (São Paulo – SP): INRI, acha que Jesus reencarnará em outra pessoa depois que você morrer?

– Daniel Alvarez (Sinaloa – México): Olá Inri! Quando uma pessoa se torna um discípulo seu, é permitido casar ou deve ser celibatário? Ensina transmutação sexual?

– Alexandre (Cambará – PR): INRI, qual a sua posição em relação ao ateísmo no ano de 2016? Os ateus também estarão nos céus? Ou a eles está reservado o inferno? O papa diz que os ateus desde que sejam bons também estarão no céu.