Programa do dia 08/09/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

16:24 Gabriel Olivares (São Mateus – ES): Sabemos que existe uma glândula pineal, responsável pela nossa percepção e intuição, localizada no lado frontal de nosso cérebro. Queria saber quais os benefícios de descalcificar, ou seja, abrir o terceiro olho do nosso chacra, e qual a melhor técnica para despertá-lo.

18:39 Roanita (Nova Iguaçu – RJ): O que o Senhor nos tem a dizer sobre a igreja Universal do Reino de Deus, “os donos de cabresto que seduzem os fiéis ao chantagear o dízimo”? O que o bispo Edir Macedo faz está correto, podendo existir também falcatrua dizendo expulsar demônios?

19:03 Mateus (Espírito Santo): O que o Senhor acha da igreja universal?

25:07 João (Lisboa): Um espírito desencarnado está consciente de onde está como quando está encarnado. Já agora, há espíritos desencarnados que entram em contato com o Senhor?

26:48 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, por que não há profeta sem honra, a não ser em sua pátria?

34:16 Fernando (Londrina – PR): INRI, sei que o Senhor não gosta de falar sobre políticos e política, mas poderia rezar pelo ser humano Jair Bolsonaro? Estou bem abalado com o ocorrido, confio em suas orações.

34:33 Isaque Santos (Abel Figueiredo – PA): O que o INRI fala do atentado contra o Bolsonaro?

40:08 Adriana Elaine (Vila Prudente – SP): As histórias que foram traduzidas das placas Sumérias, sobre os deuses Anunaki, o 13° planeta e sobre a influência deles em nossa evolução, é verdadeira? Sou ateia e admiro muito sua coerência.

44:09 Walmir Klauman (Aurora – SC): João Batista poderia ter perdoado o débito carmático de quando era Elias, mandando degolar os profetas de Baal, se tivesse sido fiel ao Reino de DEUS até o fim? Salvando vidas, resgata-se o débito de ter tirado vidas?

55:39 José (Rio de Janeiro): Mestre, por que o Senhor diz em Mateus c.18 v.20: “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”?

1:00:45 Nélio (Belo Horizonte – MG): Peço humildemente uma prece ao PAI, não é nada material nem dinheiro, e sim paz, quero paz em minha vida, não quero mais aborrecimentos e que as pessoas que me fazem pecar e me acometer ao erro saiam da minha vida.