Programa do dia 07/11/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Renato Gannito (São Paulo – SP): Inri, o que significa “amar”?

– Sergio Goulart (Apucarana – PR): Deveríamos (ou poderíamos) nós seres humanos terráqueos manipular o tempo?

– Carlos (Boston – USA): Pessoas que dizem ter tido experiência com mundo espiritual visitando o inferno e também o céu juntamente com a tua companhia como “Jesus”, isso é possível mesmo tendo o teu espírito presente aqui conosco? Essa experiência é verdadeira ou enganosa ou é somente para amedrontar as pessoas? Ou quem sabe para encabrestá-las dentro das religiões! Bom dia a todos e até sempre.

– Felipe Sebben (Caxias do Sul – RS): Inri Cristo, você parece com um ser de outro planeta ou dimensão que veio nos ajudar a evoluir nossa consciência. Como você mesmo disse, Deus vivifica cada partícula de nosso corpo, logo nós somos o próprio. Por favor, diga alguma coisa sobre isso.

– Thômas Carvarral (Itaúna – MG): O dilúvio e a Arca de Noé existiram literalmente ou isso é apenas uma metáfora?

– Beatriz Salinas (Paraty – RJ): Quando desencarnamos, preservamos apenas a consciência e perdemos a memória, como o Senhor explicou no programa passado. A minha pergunta é: a regressão é um embuste? Porque geralmente as pessoas narram episódios de vidas passadas com requintes de detalhes, como objetos e nomes de ruas e isso no caso seria memória, a mesma que muitos perdem em vida sofrendo acidentes ou traumas.

– Danilo Elton (Paraty – RJ): Se os animais não tem carma, qual elemento é levado em consideração para explicar a desigualdade de oportunidades entre eles? Já que muitos só vem para sofrer na terra e outros tem a chance de completar sua existência de uma maneira mais ou menos natural dentro da sua jornada evolutiva.

– Walmir Klaumann (Aurora – SC): MESTRE, tem diferença a onipresença de DEUS no universo físico e no sangue dos seres vivos da terra?

– Leandro (Curvelo – MG): O Senhor Inri diz que tudo que encanta nossa visão, nossos ouvidos, tudo de bom que apreciamos nas coisas e nas pessoas, tudo isso é criação do Pai. Sendo assim, as imperfeições humanas, orgulho, vaidade, impaciência, egoísmo, ciúme… também são criações do Pai? Eu não gosto de ter esses defeitos, mas tenho. Por que tenho?

– Nelson Aragão (Tiangua – CE): Sabemos que o Evangelho que Jesus pregou há 2 mil anos hoje está totalmente subvertido, seja pelos católicos ou pelos evangélicos. Sua pregação seria a restauração do Evangelho original pregado há dois mil anos?

– Maria Aparecida Pereira (Tramandaí – RS): Se Deus é onisciente, Ele sabe tudo que vai fazer no futuro e isso seria imutável, condicionando todas as ações de Deus?

– Emilio (Campinas – SP): Tenho dúvidas sobre Judas. Não entendo por que em quase todos os terrenos que se dizem cristãos, execram-no julgando-o de traidor e há ate a festividade cultural “malhação de Judas”… se conforme está escrito tu sabias há dois mil anos que ele deveria apontá-lo para que a crucificação fosse consumada por ordem do PAI CELESTE.

– Olá Inri, somos a banda Freaks, de São Paulo, prestamos tributo a uma banda californiana chamada Korn e temos uma pergunta: que dica você dá para pessoas que te julgam pelas costas, sem realmente te conhecer? Pessoas que criam um conceito ilusório sobre você? Como lidar? Gostaríamos de pedir, por favor, que o Senhor fizesse uma oração pra gente que afaste os invejosos.