Programa do dia 03/10/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Maria (Curvelo – MG): Já que as leis de Deus funcionam mecanicamente, como funciona a lei que rege o ensinamento “quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado”?

– Sergio Smab (Rio de Janeiro – RJ): Caro Inri Cristo, qual sua opinião sobre a apologia feita pela mídia sobre o homossexualismo?

– Manoel Bernardino de Almeida (Caravelas – BA): A palavra de Deus está se cumprindo como está escrito em Apocalipse. Vem a destruição no último Armagedom. No meu modo de entender, Deus não vai perder ninguém, já que a Alma é imortal, na casa de meu Pai há muitas moradas; quem não merecer ficar aqui,vai para um lugar pior. Não sei se estou certo.

– Ernesto (Ilhéus – BA): Nasci intersexual, ou seja, com características físicas masculinas e femininas. Ainda bebê, foram feitas cirurgias de “correção” e iniciado um tratamento hormonal com testosterona. Assim como meu corpo, minha razão e meus sentimentos dizem que eu tenho o sexo dos anjos. Não sou homem nem mulher. Gostaria de saber a sua opinião à respeito. É pecado eu me relacionar com homens e mulheres? O que eu devo fazer?

– Estefania (Abadiania – GO): O que você acha em relação a benzimento?

– Leandro (Curvelo – MG): Inri, Deus gosta de gente feia também? Se gosta, por que não faz ficar bonita? Se não gosta, por que não mata?