Programa do dia 02/02/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

11:09 Lúcia Helena (São Paulo – SP): Bom dia, Senhor! Em Lucas c.16 v.9, o Senhor diz para granjearmos amigos com as riquezas da injustiça, para que eles nos recebam em seus tabernáculos eternos. Nunca consegui compreender esse conselho do Senhor. Ainda bem que o Senhor está aqui hoje para nos explicar. Obrigada por responder.

14:22 Rui Orsini (São Paulo – SP): Querido INRI, se para pagar o pecado original, o Senhor, que é o Filho de Deus, teve que sofrer tamanho flagelo, nós então, que somos simples mortais, teremos que pagar incomensurável castigo? Outra coisa, a cruz é um instrumento de tortura inventado pelos seres desumanos. Mesmo assim a aceita numa como símbolo do Senhor? Atenciosamente.

25:56 Fernando (Criciúma – SC): INRI CRISTO, gostaria de saber se vou para o céu quando morrer? O que fazer para ser salvo?

32:56 Danilo Aguiar (Salvador – BA): INRI, sou muito fã da sua pessoa! Mande um salve para mim. INRI, acompanho a sua trajetória há algum tempo, e o Senhor disse que antes de ser Cristo servia a um “deus desconhecido” (Nostradamus). Como foi a experiência antes de ser quem é agora?

44:08 Augusto (Barueri – SP): Senhor INRI, onde que entra a questão do livre-arbítrio se DEUS criou leis perfeitas para que o ser humano possa segui-las, e se não as segue acaba sendo punido por desobediência? Afinal, por que o ser humano precisa passar por tudo isso mesmo sabendo das leis criadas que o castiga e o condena se forem violadas, inclusive por débitos carmáticos?

51:50 Walmir Klauman (Aurora – SC): Bom dia Mestre! Mestre, muitas pessoas são ateias porque não sabem que existem duas energias? Uma que faz o mal, que é o demônio, e a outra que faz o bem, que vem de DEUS?

1:01:27 Guilherme Marra (Ibirité – MG): Que o PAI Celestial ilumine a Terra. INRI, gostaria de saber porque existe a morte coletiva. Pergunto por causa da catástrofe que ocorreu perto da minha casa, na cidade de Brumadinho/MG.