Programa do dia 31/05/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Marlene West (Melbourne – Australia): O que o Senhor tem a dizer sobre o exercício de meditação mindfulness, ou atenção plena no momento presente, no tratamento das doenças contemporâneas, como câncer, depressão, ansiedade, stress, etc.? Isso tem a ver com o que o Senhor disse há dois mil anos: “a cada dia basta o seu cuidado?”
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Mestre, além das diferenças físicas, qual as outras diferenças entre o homem e a mulher?
– Alfried Loth (Joinville – SC): Tua Igreja é obediente às ordens dos Estados ou você pretenderia fundar um Estado novo como Israel?
– Ramon (Taubaté – SP): O Senhor disse que o transtorno bipolar é causado por um espirito maligno. Existe alguma forma de expulsar esse espírito mesmo contra a vontade da pessoa possuída?
– Marcelo França (Araruama – RJ): O que Deus lhe revelou sobre a copa do mundo no Brasil? É verdade que irão acontecer tragédias nunca vistas antes por causa da revolta do povo brasileiro?
– Raphael (São Paulo – SP): A castidade tem valor para se adquirir crédito carmático e pagar por algum pecado? Obrigado por ter voltado à terra, ouvir seus ensinamentos me traz uma paz que nunca senti antes.
– Ramon (São Paulo – SP): Eu acredito e reconheço que o Senhor é quem diz que é pela lógica. Fui ateu até te encontrar. Só o que o Senhor ensina é que fez e faz um real sentido. Porém, ao rezar o Novo PAI Nosso ou erguer as mãos para receber a sua benção, eu não consigo sentir o leve formigamento na mão que o Senhor menciona, nem sentir uma resposta segura para perguntas que faço ao PAI. Estou sendo punido pela lei por algum pecado que cometi, tendo que conviver com a certeza lógica de saber quem o Senhor é sem poder sentir quem o Senhor é? Algo diferente que eu possa fazer para sentir?

– Boris Williams (Salvador – BA): Amado Inri, eu sou médium umbandista. Se eu morrer vou pro inferno?
– João (Pouso Alegre – MG): Se o Senhor apareceu aos discípulos em espírito, como o Senhor ia comer se eles tivessem trazido alguma coisa para o Senhor comer?
– Enio e Amigos da Vila (Natal/RN): Mestre Inri, Assistimos frequentemente seu programa e gostamos muito de suas elucidações. Gostaríamos de saber a sua opinião sobre a “Desextinção”, ou seja, o processo de trazer de volta à vida espécies extintas através do uso da tecnologia. Estarão os homens infringindo nas leis do Pai e nos seus desígnios?
– Arlinda Dias (Itacurubi – RS): Qual a opinião de INRI sobre a tal passagem da estrela de Belém em agosto e setembro? Dizem que vai trazer profundas e grandes modificações para a humanidade da Terra. Ela é vermelha e muito maior do que Júpiter, impondo justiça severa e implacável.