Programa do dia 26/04/2014
Perguntas a INRI CRISTO:
– Marcelo Patrício (Maringá – PR): Meu filho está órfão de DEUS por não ter sido batizado? Como me livrar desse remorso que sinto quando não sigo essas leis?
– Erick Eberhardt (Mogi das Cruzes – SP): Inri, queria saber sobre os dízimos. Eles são válidos ainda hoje?
– Higor Floriano (São Paulo – SP): Lúcifer, o anjo caído, ele então não existe? Por que, se o anjo Gabriel é mitologia, Lúcifer também seria, não? E o anjo Miguel, não está diretamente subordinado a você?
– Gabrielly Molina de Oliveira (São Paulo – SP): Como faço para encontrar a verdadeira felicidade?
– Karen Duran (Osasco – SP): Qual seria o melhor sistema político para governar um país?
– Marcio (Guaratinguetá – SP): INRI, A Trindade Pagã adotada tanto por Católicos como por Protestantes é bem mais conhecida do que a Trindade da SOUST, que é diferente. Não seria pra esclarecimento destacar essa diferença pra que ninguém pense que o INRI acha ser DEUS?
– Erick (Mogi das Cruzes – SP): Queria saber se Deus predestina as pessoas, uma para o bem e outra para o mal?
– Juliano (Jundiaí – SP): Gostaria que você explicasse o mistério que continua até hoje! Outra civilização extraterrestre habitou a Terra? Pois aqui na Terra existem provas “científicas” de construções e templos que na época em que foram construídas não existiam “máquinas”, “tecnologia” e que mesmo hoje não conseguiríamos fazer com tal perfeição. Exemplos: as linhas de Nazca (Peru), estátuas de pedra na Ilha de Páscoa (não se tinha pedra na ilha). Tenho um sonho, conhece-lo e conhecer a Nova Jerusalém!
– Marcelo (Volta Redonda – RJ): Se realmente é Filho de Deus , o Cristo, como nunca fez nenhum milagres e deixa as coisas ruins acontecerem?
– Manuel Mendonça (Açores – Portugal): Outro dia vi um filme de um indivíduo que, ao mergulhar no mar, bateu com a coluna e ficou paralitico do pescoço para baixo! Durante anos ele foi um “peso” para a sua família, pois não conseguia movimentar seu corpo… Ele passou anos e anos a pedir eutanásia assistida e foi sempre negado. Gostava de saber também a opinião do Inri sobre esse assunto, se deveria essa pessoa ter o direito de “terminar” a sua vida ou não?
– Marcelo (Maringá – PR): Mestre, com todo respeito, se nos 10 mandamentos diz não matar, por que Inri, quando esteve reencarnado como David, matou tantas pessoas?