Programa do dia 23/08/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Rafael (São José dos Campos – SP): Bom dia, mestre INRI! Você nos ensina que o inferno e o paraíso estão em nossa cabeça. Pode me explicar o que está em Mateus c.25 v.41 a 46? “E dirá também aos que estiverem à esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, que foi preparado para o demônio e para os seus anjos… Estes irão para o suplício eterno; os justos, para a vida eterna”. O que significam “o fogo e o suplicio eterno”? Serão alguns condenados para sempre por não terem te reconhecido no tempo da sua reprovação?
– Matheus Rezende (Belo Horizonte – MG): Tem falado recentemente das explosões nucleares. Na intuição de INRI, as bombas cairão do céu a motivo da discordância entre as nações, ou pela missão de prolongar o tempo de vida útil da Mãe terra?
– Danilo Costa (Guarulhos – SP): Eu sou ateu, admiro você pela forma de pensar, pela pessoa e coerência em muitos casos. Quando alguém cita um versículo como esse a você, o que tem a responder? “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos” (Mateus 24:5).
– Moisés Araújo (Anápolis – GO): Olá, bom dia INRI! Nosso mundo está próximo a um Apocalipse do mesmo que ocorre com Moisés no Egito? O Sr. poderia mandar uma benção pra nos goianos e para o pessoa da radio Blast!! que gosta muito do Sr. INRI?
– Viviane (Rio de Janeiro – RJ): Minha pergunta é: a bandeira que está ao seu lado direito do seu trono, é de onde? Obrigada.
– Adriano Santana (São João del Rei – MG): Aqueles que se vestem de ovelhas pagarão ainda aqui?
– Guilherme Feldens (Rio de Janeiro – RJ): Os cabalistas falam sobre meditar olhando os 72 nomes de Deus, o que o SENHOR acha sobre isso?
– Mariane e Popdegas (São Paulo – SP): INRI, se Edir Macedo acordasse e lhe entregasse o templo de Salomão, o que você faria com aquilo? Não sei se sou só eu que percebo, mas quando vejo o Edir Macedo me vem a figura do demônio. Confere?

– Leonardo Pifano (Raul Soares RJ): Bom dia, INRI! O Senhor questiona muitos alimentos e agora até o peixe que podemos comer parece estar proibido na SOUST, como disse, permitiu a uma discípula e esta acabou passando mal. Como dos maus alimentos, pois tudo hoje não é natural, tem agrotóxico e muitas outras químicas. E o Senhor, como se protege? Come dos alimentos produzido na SOUST ou necessita comprar no mercado?