Perguntas do dia 28/10/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 05:17 Lucas (Belo Horizonte – MG): Estão recomendando auto-hemoterapia para tudo, até para o HIV, o que o Senhor tem a dizer sobre essa terapia?

– 06:26 Jonatha Valente (Curitiba – PR): Se Jesus e o PAI são a mesma pessoa, seria você o próprio Deus criador do universo?

– 08:33 Priscila (São Paulo – SP): Por que existe status se somos todos iguais perante ti?

– 10:08 João (Rio de Janeiro – RJ): Mestre, ao desencarnar, o espírito vaga pelo universo? Pode visitar estrelas e galáxias?

­- 11:18 João (Lisboa – Portugal): Na Biblia está escrito: “A alma que pecar, certamente morrerá.” E que o diabo tentou Eva dizendo-lhe: “Certamente não morrereis, ao comer do fruto da árvore.” O que é a alma? A alma morre?

– 12:42 Carlos (Boston – Estados Unidos): Maria depois de ter gerado Jesus, também gerou outros filhos?

– 16:03 Charles Henrique (Petrópolis – RJ): Por que Deus é chamado de onipotente, onipresente e onisciente, se na verdade ele não é nada disso?

– 16:57 Cleydson (Caicó – RN): Como era o seu relacionamento com Maria, sua mãe na outra encarnação? Como era a personalidade dela? Ela era realmente “cheia de graça”?

– 18:45 Jhonny (MS): INRI, se o ano de renascimento da figueira (reencarnação do Cristo) está a completar 70 anos, então em 2018 a humanidade terá consciência que estás vivo de carne e osso sobre a Terra? É o que em meu espirito consigo interpretar da profecia. O que me diz Rabi?

– 20:08 Henri Cosi (Brasília – DF): Ao analisar o caso Varginha, constatei veracidade nas evidências e depoimentos sobre uma criatura estranha. Será essa criatura um ser humanóide que venha de dentro da Terra?

– 31:25 Davi (Valença – RJ): Mestre INRI, tenho notado muitas pessoas me pedindo ajuda financeira para sanar suas dificuldades. Às vezes me sinto enganado com pedintes que se parecem mais com comerciantes, e outros que abusam da folga. Como eu devo proceder? Me sinto culpado em negar ajuda. Obrigado pelos ensinamentos!

– 33:24 Mateus Resende (Belo Horizonte – MG): Por que a ansiedade nos consome e se torna muito perigosa, e o que devemos fazer para combatermos ela?

– 34:47 Luana (São Paulo – SP): Devemos nos abster de certos lugares, comidas, roupas para ter uma comunhão com Deus?

– 36:47 Johnnata (Curitiba – PR): O que você pensa das cenas de exorcismo das igrejas neopentecostais?

– 38:55 Samantha (Auckland – Nova Zelândia): Você acredita que as pessoas reencarnam?