Perguntas do dia 25/11/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

20:49 Rosilda (Uruguaiana – RS): Se alguém comentasse algo em seu pé de ouvido que determinado ato de alguém é coisa de “preto”, o que responderia?

23:58 Ibrahim (Canadá): Visto que a alma é imortal, gostaria de entender o objetivo de Jesus ter trazido Lázaro de volta à vida.

26:12 Onassis (Manaus – AM): Gostaria de saber como os Patriarcas da Bíblia conseguiram viver tanto tempo em uma época que a medicina só era natural. Matusalém viveu 900 anos, Melquesedeque viveu 500 anos, Moisés viveu 1.000 anos e assim sucessivamente.

30:52 Perla (Florianópolis – SC): Meus pensamentos refletem no universo? Tudo o que penso pode ter consequência para alguém do outro lado do mundo?

32:07 Sirley (Tubarão – SC): O que respondo às pessoas que dizem que Jesus era humilde e não tinha trono? Por que há dois mil anos ninguém lhe fez um trono como esse que usa atualmente?

38:58 Orlando (Mafra – SC): Meu filho logo que nasceu já ganhou um celular, hoje em dia ele sabe mais do que eu sobre tecnologia. O que fazer para não prejudicar os filhos em relação a modernidade atual?

40:26 Miriam (Pelotas – RS): Não rezar é pecado? E os ateus, como ficam?

48:28 Fabiana (Berlin – Alemanha): Percebo a negligência de certos pais em exporem demasiado seus filhos na internet, crianças inclusive com roupas intimas. O que acha disso?

1:01:15 Renato (Araguaína – TO): Gostaria de saber se é errado eu ser assexuado, não me relacionar nem com homem e nem com mulher.

1:04:28 Marcia (Sta. Cruz do Sul – RS): Estou tendo relação com um homem que é separado. Gosto muito dele e me sinto feliz com ele, só que ele não está divorciado, ou seja, no papel ele continua casado. Estamos pecando em estarmos juntos? Me dê teu conselho por favor.

1:07:25 Rodrigo (São Gonçalo – RJ): Como faço para ser um discípulo?

1:09:09 Fernando Canizaua (Goiânia – GO): Gostaria de saber qual a opinião de INRI CRISTO sobre a comunicação dos idiomas.