Perguntas do dia 16/12/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 22:58 Mateus Resende (Belo Horizonte – MG): Sobre Lucas c.7 v.36-50. E disse-lhe (Cristo) a ela (mulher que quase foi apedrejada): “Os teus pecados te são perdoados.” Embora não disse quem era essa mulher claramente, mas percebe-se que ela foi muito mal tratada e rotulada como uma pecadora, digamos, uma pessoa muito ruim. Pelo entender, parece que referia-se ao fato dela ser uma prostituta ou adúltera. Ela de algum modo, bom ou não, exerceu o seu direito de praticar o (livre-arbítrio) e foi depois considerada pecadora. O que de fato fez ela ser realmente uma pecadora para receber o perdão de Cristo?

– 27:05 Joaquim (São Francisco do Conde – BA): Gostaria de saber de INRI CRISTO qual o seu posicionamento em relação ao HIV. Conheci pessoas, através de meu trabalho, que, com o tratamento medicamentoso em curso, levam vidas normais e seguem indetectáveis, ou seja, sem qualquer carga viral.

– 31:48 Carlos (Boston – Estados Unidos): Quando você diz que não era DEUS, e que foi só um enviado na época de Jesus, mas você perdoava pecados. Não é só o PAI, o nosso DEUS, que perdoava e perdoa pecado?

– 42:06 Gersio (Serra Branca – PB): Gostaria de ouvi-lo falar sobre nossa Educação Básica. Questões como aprovação automática versus reprovação.

– 49:36 João (Lisboa – Portugal): Pode comentar a investigação sobre adoções ilegais na Igreja Universal do Reino de Deus, que está a causar tanta polêmica, sobre raptos camuflados de crianças e adoções ilegais?

– 58:44 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, sob o olhar da lei de DEUS é correto uma genitora amamentar em público o seu bebê?