Programa do dia 05/09/2020:

Perguntas a INRI CRISTO:

39:34 Numa (Brasília – DF): INRI, é possível que o espírito de um animal silvestre, já desencarnado, se torne o obsessor de alguém que esteja em débito com a lei divina? Observação: Mesmo que tal animal jamais tenha vivido em um corpo humano.

41:32 Gustavo Milagres (Belo Horizonte – MG): INRI, eu já ouvi o Senhor contando o caso de um homem que chutava sapos e teve a sua dívida carmática paga em um acidente, em que um carro arrancou a sua perna e ele passou o fim da vida de muletas. Pois bem, e no caso da sífilis? Qual é o mal que uma pessoa pode ter feito para merecer essa doença que causa verrugas, feridas e às vezes ataca até os olhos?

45:12 Jéssica (Guarapuava – PR): Bom dia, INRI! Sobre o quarto mandamento: “Honrar pai e mãe”, se refere aos nossos genitores ou a DEUS e a Mãe Terra?

48:14 Lucas (Campinas – SP): Conheci mais a fundo o trabalho de INRI a partir da live no canal Macho Tóxico no Youtube! Nunca fiz uma oração, nunca fui religioso, apesar de nascer numa família descrente de DEUS sempre fomos de cunho espiritual, científico e místico. Gostaria de ter a graça de ser respondida esta questão. Desde já muito obrigado; minha pergunta é bem simples: Como posso fazer uma oração corretamente?

55:48 Emerson (Muniz Ferreira – BA): O vinho que o Senhor bebeu na última ceia teria álcool?

57:27 Luana Kennedy (S. Paulo – SP): INRI, o Senhor já foi a Jerusalém depois que reencarnou como INRI CRISTO?

59:13 Ibrahim (Canadá): Bom dia, Senhor INRI! Todos nós temos uma missão na Terra?

1:22:23 Walace (Sete Lagoas – MG): Queria que o INRI falasse do pecado da blasfêmia contra o Espírito Santo, que na bíblia diz ser o único sem perdão. O que exatamente é isso e por que não há o perdão para esse pecado? Obrigado e abraços!

1:25:16 Paulo Cândido (Osasco – SP): INRI, você é francês, certo? O que me diz sobre Allan Kardec como fundador do Espiritismo. Por que na França muitos desconhecem este nobre personagem?

1:40:47 Flávio Vinicius (S. Paulo – SP): Senhor INRI, pode nos informar se a alma do padre Quevedo está em paz?

1:52:38 Visente Werneck (Barra Mansa – RJ): A “Arca de Noé” existiu de fato ou foi apenas um (dos muitos) mitos / fantasias relatadas na bíblia?