Programa do dia 25/01/2020:

Perguntas a INRI CRISTO:

28:48 Wendel (S.Paulo – SP): Atualmente, as pessoas afirmam serem felizes em festas regadas a álcool. Quando a paz estiver plenamente restabelecida na Terra, depois dos mil anos de paz, as pessoas continuarão a buscar prazer e a consumir nem que seja em quantidade saudável: álcool, maconha, cocaína, crack ou qualquer outro entorpecente atualmente ilícito que venha a ser inventado?

33:22 Vitor (Pelotas – RS): Sou católico apostólico romano. Acompanho o trabalho do Senhor há muito tempo, com respeito e atenção; o considero enigmático ao mesmo tempo que tento compreender algumas coisas. Na minha eventual morte, sendo católico apostólico romano, serei penalizado pelo PAI, nosso SENHOR DEUS, por não crer que o Senhor é Jesus Cristo de fato?

39:40 Rosali Krüger (Trombudo Central – SC): Bom dia, Senhor INRI! Depois que o Senhor for reconhecido por toda humanidade, os evanjegues ainda irão andar com a bíblia debaixo do braço e falar em nome de Jesus, ou vão assimilar os ensinamentos do Senhor?

49:47 Leonardo (Uberlândia – MG): Bom dia, INRI! É verdade que antes de reencarnarmos novamente no veículo cela, DEUS ou os anjos de luz nos contam exatamente o que vai acontecer durante a nossa trajetória na Terra, e apenas voltamos para a Terra se aceitarmos a vida ou a missão que nos foi destinada? Voltamos cientes de todas as nossas alegrias e tristezas? Peço sua bênção.