Programa do dia 19/01/2019:

Perguntas a INRI CRISTO:

14:34 Walmir Klaumann (Aurora – SC): Bom dia, Mestre! DEUS é onipresente de maneira diferente? Por exemplo, as plantas, as pedras não possuem o espírito como os animais e os humanos que se movem? O espírito vem do PAI nos animais que se movem. E nas plantas, é diferente a onipresença de DEUS?

19:07 Sérgio (Apucarana – PR): Senhor, por que, às vezes, quando desistimos de querer que algo aconteça, esse algo acontece?

25:39 Fabian Kurts (Rio de Janeiro – RJ): INRI, o que o Senhor pensa sobre o Estado laico?

48:02 Rui Orsini (São Paulo – SP): Querido e amado Primogênito de DEUS, INRI CRISTO, li sobre as profecias de Enoch, sobre a história dele e as páginas sobre ele terem sido arrancadas da bíblia sagrada. Também vi que tudo se confirma onde a chegada do Senhor, em 1948, é confundida e mal interpretada pelas pessoas que acham que se está falando do jubileu de Israel, que completou 70 anos em 2018. Gostaria de saber se em uma das encarnações, o Senhor foi Enock, devido a grandiosidade santa deste personagem.

55:37 Carolina Freitas (Agudos – SP): Saudações, INRI! É interessante dizer que possuímos espíritos, então qual é a explicação que o Senhor pode nos dar? Exemplo: uma pessoa que acaba perdendo algum membro do corpo, e depois de não poder mais sentir aquela perna ou braço arrancado, causado por acidente, mesmo assim os próprios membros continuariam ali em nossos corpos em forma de espírito, ou seja, membros perispirituais.