Programa do dia 12/05/2018:
Perguntas a INRI CRISTO:
12:52 Cristian Evans (Porto Velho – RO): Em Êxodo c.33 v.20 diz: “Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverás”. Já em Salmos c.18 v.8: “Das suas narinas subiu fumaça; da sua boca saíram brasas vivas e fogo consumidor”. Pelo contexto bíblico, poderia retratar DEUS como um ser draconiano reptiliano?
21:52 Gabriel Olivares (S. Mateus – ES): Gostaria de saber sobre essas entidades denominadas de Íncubus e Súcubos responsáveis por seduzirem homens e mulheres a praticarem atos sexuais enquanto estão dormindo, ou seja, na paralisia do sono.
27:08 Sérgio (Apucarana – PR): Mestre, tudo posso naquele que me fortalece?
28:01 Marcelo (Bauru – SP): Há dois mil anos quando o Senhor jejuava no deserto, ao ser atentado por satanás, como está em Mateus c.4 v.1 a 11, quem era esse suposto maligno?
36:07 Carlos (Estados Unidos): Por que amaldiçoou a figueira? Só porque não tinha figos, sabendo que não era época de figos? O que o Senhor queria ensinar para os discípulos com esta atitude?
41:27 Lukas (Belo Horizonte – MG): Sou jogador de um esporte eletrônico chamado “DOTA”, sigla para Defesa Dos Ancestrais, do inglês Defence Of The Ancients. INRI, sou um pobre garoto órfão, minha única chance de sair da escravidão no momento é essa, mas para isso acontecer preciso de um time bom, e para tanto preciso de pessoas boas. Mas nos dias de hoje só encontro Judas, gente que no meio do jogo só pensa em si mesmo. Diga-me, em tempos modernos, como separar o joio do trigo?
47:27 Flávio (Pitanga – PR): Por que o Senhor escolheu o Brasil para reencarnação de Jesus Cristo?
53:08 Mário Jorge Videira Lopes (Tarouca – Portugal): O que seria a vida abundante prometida pelo obsoleto Jesus?
55:22 Albert Wesker (Los Angeles – E.U.A.): Diante do avanço tecnológico, será que um dia será possível habitar e povoar outros planetas assim como pretendem em Marte? O Senhor poderia dar sua opinião também sobre o homem ter ido à Lua? Afinal, foi verídico ou é mais uma mentira contada pela mídia?