Transmissão de 02/03/2013
Perguntas a INRI CRISTO:
– INRI, eu gostaria que explicasse sobre a mesquinhez. Muitas vezes somos vítimas da mesquinhez e mediocridade neste mundo onde todos somos obrigados a conviver com pessoas que não gostamos. Como nos livrarmos de pensamentos tão pequenos e adquirirmos um espírito altruísta para convivermos melhor com nosso semelhante? Ao não gostarmos de outrem, podemos projetar nele o nosso sentimento?
– O que o Senhor acha do Zohar?
– INRI gosta de morar em Brasília?
– Sofro de síndrome do pânico há mais de quinze anos. Já tentei de tudo para me libertar disso. Qual o significado por trás dessa doença?
– O que você acha dos Illuminati?
– INRI, uma de suas características mais impressionantes e agradáveis é o bom humor. Quando você retornar ao PAI, contará a Ele as piadas que aprendeu aqui?
– Bom dia, Mestre! Por que o Senhor proíbe expressamente o uso de tatuagens como descreve Levítico 19:28: “Não fareis incisões no corpo por algum morto e não fareis nenhuma tatuagem”.
– INRI, você está 24 horas em contato com DEUS ou só quando o evoca? Como seria este contato: uma voz, um sentimento ou outra coisa?
– Bom dia, Mestre INRI! Gostaria de saber o que o Senhor tem a dizer sobre Salomão. Ele traiu a causa divina?
– Duas pessoas podem pertencer a uma única alma, ao mesmo tempo?
– O que podem significar as ideias inscritas nas pedras guias da Georgia – EUA? Redução da população a menos de dez por cento, etc.
– No programa passado você disse que havia exemplos de pessoas que faziam pacto com o diabo. Quais seriam esses exemplos?
– Gostaria que o Senhor fizesse uma parábola relacionada à escola, porque na sala em que estou ninguém gosta de estudar. Com essa parábola eu apresentarei na sala, porque é um trabalho. Obrigada.
– O que fazer com a vontade de suicídio? Tenho depressão.
– Sou Paulo Vitor, universitário de Ourinhos – SP. Minha pergunta é a seguinte: “Se fala muito em guerra santa, em santa igreja, em santos e mais santos… agora começam a falar que a globalização é santa, pois ela diminui as diferenças, enriquece os países, melhora a vida das pessoas. Você, INRI, concorda com isso? Qual a sua posição sobre isso?