Programa do dia 20/01/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

19:52 Jeferson (Mariana – MG): Sobre as inúmeras versões da Bíblia, desde a Vulgata, Kim James e etc. Qual é a sua opinião? Como saber se o texto foi realmente traduzido da maneira correta?

23:05 Carlos (Boston – E.U.A.): Em Mateus, 26.63-64 “Jesus, porém, guardava silêncio. E o sumo sacerdote disse- lhe: Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Respondeu-lhe Jesus: É como disseste; contudo vos digo que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu”. O que você quis dizer para o sumo sacerdote? Seria que você teria vindo aqui antes de retornar agora para esta geração?

33:30 Onassis Junior (Manaus – AM): Em cursos bíblicos oferecidos pela Igreja Católica, os seminaristas falam que, para interpretar a Bíblia é preciso meditá-la e ter o dom da Hermenêutica. No seu modo de pensar, o que seria ter o dom da Hermenêutica para entender as escrituras sagradas, já que para você é preciso pedir a anuência do PAI para buscar o entendimento?

48:12 Denise (Marilia – SP): Enviar “carinhas” de raiva em sua live é pecado?

54:11 Fabrício Nunes (Parati – RJ): INRI, me tornei ateu por ver tanto sofrimento na Terra, animais que são maltratados e torturados diariamente por seres dementes. Por que esse sofrimento que os animais passam nas mãos dos homens? Onde está a justiça? Quando isso irá acabar?