Participe! Questione!

“Conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres” (João c.8 v.32)

Envie sua pergunta com NOME, CIDADE e ESTADO através do e-mail:


[email protected]

A pergunta será encaminhada à assessoria de INRI CRISTO por ordem de chegada.

24 horas NO AR!

São 5 anos de programas em que INRI CRISTO é questionado sobre os mais controversos assuntos, sem censura: religião, sexo, drogas, aborto, educação, ateísmo, nutrição… Seja qual for sua dúvida, INRI CRISTO responde!

Sábados AO VIVO!

Todos os sábados às 11h da manhã (horário de Brasília), INRI CRISTO responde perguntas AO VIVO e concede a bênção de seu PAI, SENHOR e DEUS no início e final do programa. Convide seus amigos e familiares, participe!

Mídia independente

Programa do dia 26/09/2020:

Perguntas a INRI CRISTO:

41:09 Wesley (Anápolis – GO): Olá! Acompanho vocês. Queria a informação sobre como ser um voluntário.

42:27 Gelson (Jacinto Machado – SC): Peço ao Senhor uma bênção do PAI. Eu não consegui até hoje uma esposa que me ame e que casasse comigo para sempre. O Senhor pode me ajudar com sua bênção?

55:25 Fernando (Criciúma – SC): Irei para o céu quando eu morrer?

1:01:56 Tábata (Búzios – RJ): INRI, qual é a opinião do Senhor sobre a polêmica da loja Magalu querer selecionar somente negros? A cor importa, INRI, para o trabalho?

1:08:38 Mailson (S.Paulo – SP): INRI, sobre a pandemia do coronavírus, qual a recomendação do senhor para que possamos sair dessa sem grandes problemas psicológicos? O isolamento deixa a gente muito mal.

1:14:14 Aline (Rio de Janeiro – RJ): INRI, cobiçar a mulher do próximo ainda é pecado?

1:26:36 Alvaro José (Belém – PA): Rabbi, nos ensinaste que pessoas carregadas de pecados não sobem direto ao PAI, porque o “céu não é lixão”, e ficam na Terra como almas penadas. Será por isso que popularmente dizemos a alguém mal-educado: “DEUS te quer aqui porque no céu não tem chiqueiro”?  Obrigado pela atenção e até Sempre!

1:36:59 Leandro (Curvelo – MG): INRI, gostaria de saber se, no misterioso  caso do senhor Valdemar, em 1845, onde o tal Valdemar definhou na cama do hospital até ficar igual uma múmia, e após veio se dissolver instantaneamente  diante das enfermeiras, tornando-se um líquido preto, é possível  ele ter morrido dessa forma de tanto pensar negativo?

1:47:30 Ibrahim (Canadá): Bom dia! Adão, Noé, Abraão, Davi, Daniel, Jesus… todas as suas encarnações anteriores foram nascidas no Oriente Médio. O SENHOR já revelou a razão de sua atual reencarnação ter sido na América do Sul? Muito Obrigado!

1:50:29 Cristiano Doria (Belém – PA): Mestre INRI, gostaria que o Senhor me explicasse uma passagem bíblica: Lucas c.7 v.11 a 15, que o SENHOR teria ressuscitado o Filho de uma viúva de Naim. O jovem morto aparentava estar morto assim como Talita e Lázaro ou estava morto mesmo, literalmente? Como ocorreu esse milagre?

1:59:22 Luana (S.Paulo – SP): INRI, larguei o cigarro, mas sinto muita vontade de fumar, mas não quero mais. O Senhor já fumou antes de se tornar Cristo?

Programa do dia 19/09/2020:

Perguntas a INRI CRISTO:

40:34 Lucas Martins (Volta Redonda – RJ): Por que a verdade não pode ser explicada? Não tem definições de palavras em nossa língua capazes de descrevê-la?

47:45 Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Mestre INRI, como e quando começou a miscigenação?

52:47 Vicente Werneck (Barra Mansa – RJ): Satya Baba (Sai Baba) foi um líder/educador na Índia, o qual se sabe ter sido dotado de poderes supra normais. O Senhor tem opinião formada sobre o que ele representou a seu tempo?

58:16 Luana (S.Paulo – SP): Para onde vai a alma desses religiosos: pastores, padres, quando morrerem?

1:00:57 Ibrahim (Canadá): Qual teria sido a missão de Judas Iscariotes?

1:05:46 Humberto Paulucci (S. Paulo – SP): INRI, qual era a sua etnia há dois mil anos? Como eram suas verdadeiras características físicas?

1:06:44 Alexsandro de Souza (Tupinambá – RJ): Manda uma bênção para mim, Cristo!

1:07:04 Walmir Klauman (Aurora – SC): Mestre, muitos provocam o Senhor para ver a manifestação de DEUS através da cólera?

1:09:34 Ruy Orsini (S.Paulo – SP): Querido filho de nosso eterno DEUS PAI, li uma frase que dizia: “ninguém sabe guardar os sábados tão bem quanto os judeus”. Porém, estou guardando os sábados como posso, assistindo INRI às 11h da manhã e procurando pensar mais ainda no Nosso PAI Eterno. INRI, você daria alguma outra instrução para nós que não somos judeus?

1:18:21 Maria (Trofa – Portugal): INRI, bom dia! Se um canal de televisão de Portugal lhe convidasse para uma entrevista, em direto, nesta altura, o Senhor aceitaria?

1:20:02 João (Lisboa – Portugal): Bom dia, INRI! Pode dar algumas dicas e conselhos de alimentação para todos nós? Como e quando devemos usar o alho na alimentação?

1:24:05 William Alves (Araçatuba – SP): Há dois mil anos o mundo era de um jeito e hoje é de outro. De tudo o que o Senhor disse há dois anos, o que ainda vale hoje e o que não vale mais? Pois vivemos em um caos, onde armas de fogo estão por todos os lados, fora que existem hoje em dia bombas de todos os tipos.

1:29:38 Wander (Varginha – MG): Por ocasião da perda de um irmão (ele tinha 23 anos e suicidou), uma pessoa, de uma certa religião, nos disse que as pessoas que suicidam estão contra a criação de DEUS e por isso “iriam para o inferno”. Ficamos (a família) chocados com tal afirmação, pois não admitimos a hipótese disso acontecer com um ente querido. Como devemos pensar nesses casos? Agradeço sua atenção e ensinamentos!

1:35:31 Bruno (Minas gerais): INRI, qual é a sua opinião a respeito de regressões de vidas passadas? Existe alguma utilidade nisso?

1:37:53 Ludiano (Planaltina – GO): Que dia posso ir aí na chácara para conhecer o Senhor pessoalmente e conversarmos um pouco?

1:41:07 Jean (Curitiba – PR): Qual a opinião do Senhor sobre os animais e os abusos que a indústria alimentícia lhes impõe? É correto aos olhos de DEUS matarmos sem necessidade nossos irmãos sencientes apenas por gula quando há outros alimentos?

1:45:24 Lucas (S. José do Rio Preto – SP): Gostaria de saber se DEUS fica triste quando fazemos o sinal da cruz sobre nosso peito.