Programa do dia 05/05/2018:

Perguntas a INRI CRISTO:

14:28 Márcio (Ceilândia – DF): O Senhor já ouviu falar no chip chamado “Mondex”? Trata-se de uma tecnologia que é implantada embaixo da pele, que contém todas as informações referente àquela pessoa e que também pode ser localizada em qualquer parte do mundo. Pelo que se sabe, pretendem implantar esse chip em toda população mundial. O que Senhor pensa sobre isso, é benéfico ou maléfico?

16:48 João (Lisboa – Portugal): O que significa em João c.3 v.13: “Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu”, quando há dois mil anos falou com Nicodemos?

18:48 Nilson (Belém – PA): O Senhor acredita na intervenção divina para que os judeus conseguissem passar pelo Mar Vermelho, seguindo Moisés? Por que não houve a mesma intervenção no Holocausto?

21:06 Mario (Tarouca – Portugal): Eu gostaria de saber o que significa o descanso de DEUS.

31:20 Augusto (Barueri – SP): Existe uma frase popular que diz: “O maior truque já realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existe”, inclusive o termo satanás até chegou a ser citado na Bíblia. Satanás existe ou não existe? Quem seria o responsável por tanto ódio, violência e destruição em nosso mundo?

41:26 Lucas Machado Coimbra Araújo (Inconfidentes – MG): O Senhor conhece a energia Reiki? O que pode dizer sobre os reikianos?

44:32 Geraldo (Recife – PE): Como posso fazer para ser batizado e seguir o Filho do Homem?

48:02 Marcelo Gonçalves (Bauru – SP): Gostaria que me explicasse como funciona o processo da reencarnação até a formação de um novo corpo, e como é a nossa alma, a sua forma e onde está localizada em nossos corpos.

53:19 Paulo André de Morais (Londrina – PR): INRI, a calvície é um problema genético ou de origem espiritual?

1:04:29 Anderson Silva (Caucaia – CE): Gostaria de saber sobre o divórcio. Em uma separação, não por motivos de adultério, mas sim por motivos de discórdia, confusão e etc. Poderei casar novamente? Onde o Senhor se localiza. Gostaria de ir até o Senhor.