Programa do dia 31/12/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 17:07 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Há espíritos que se manifestam em igrejas evangélicas e fingem ser entes queridos que já desencarnaram. A minha pergunta é se todos os espíritos que existem já estiveram encarnados na terra, ou se existem demónios que nunca estiveram encarnados e sempre foram espíritos que já estão condenados ao inferno eterno, os chamados demónios?

– 20:58 Jorge Luiz (Campo Redondo – RN): Estou uma insônia muito forte. Isso é coisa do cosmos? E como faço pra acabar?

– 22:19 Fatima (Guarulhos – SP): Inri, quando estiveste preso em Belém, ficaste rodeado de vários criminosos, como se sentiu? Perdoaste todos eles por seus pecados como perdoou o ladrão na cruz há dois mil anos?

– 25:19 Leandro (Curvelo – MG): Como conviver com pessoas que violam as leis de Deus o tempo todo?

– 27:57 Elcio (São Paulo – SP): Que pensas sobre o judaísmo?

– 33:47 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, qual é a lição mais importante para aprender aqui na Terra?

– 40: 12 Mariana (Toledo – PR): Inri, o Senhor tem alguma previsão para 2017? O que diferenciará deste ano de 2016?

– 41:35 Fernando Lucio Andrade (Araranguá – SC): Inri, o que acha do tal vidente Carlinhos? Ele realmente é honesto em suas previsões ou são só coincidências?

– 43:33 Luana Andrade (Bertioga -SP): Inri, gostaria de saber por que pessoas julgam tanto os outros, zombam, xingam, e não olham pra si próprios? O que acontecerá com elas? E por que a maldade está crescendo tanto?

– 48:33 Eduardo Lino França (Goiânia – GO): Bom dia, amado e querido mestre INRI CRISTO! Qual a autenticidade de que no fim dos tempos os mortos ressuscitarão?

– 53:53 Sandra (Carazinho – RS): Tenho uma dúvida, o Inri sempre ensina a orar olhando para o infinito com os olhos abertos para não ficar na escuridão, nas trevas. Como devem ficar os cegos para orar?  Obrigada!

– 54:53 Henri Cosi (Brasília – DF): Conheço uma pessoa que tem o dom do sonho premonitório. De vez em quando ela tem sonhos que tempos depois ocorrem fielmente. E ela nunca conta esses sonhos pra ninguém antes de ocorrerem. Minha pergunta é: se ela começar a contar para as pessoas antes, poderá prevenir que tais fatos aconteçam?

– 56:12 Flaviana (Barra Mansa – RJ): Inri, o que pensa sobre esta violência e protestos de certos taxistas contra o Uber? O Senhor é a favor do Uber?

– 59:53 Rodrigo Ferreira Caetano (Contagem – MG): INRI, eu sou judeu, não acredito em Jesus, eu preciso crer em você?

– 1:04:36 Wesley de Oliveira (Parobé – RS): Se os filhos de Jacó não estivessem em apostasia durante o Reinado de Herodes,  no momento em que você foi recebido em Jerusalém você seria empossado como Rei de Israel e como filho de Davi? E também se é esperado que você experimente a morte novamente neste tempo assim como aconteceu no 1ª século?